Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

One Man and Two Cats: Vocês Voltaram! - 1x10


Charles trabalha chateado. Ele gosta bastante de Sony e Tabatah, e eles partiram. Melinda nota a tristeza dele e conversa:
-O quê aconteceu?
-O Sony e a Tabatah foram embora?
-Seus gatos?
-Sim.
-Você fez alguma coisa?
-Não tenho certeza...
-Não saiu procurar eles?
-Saí, mas não os encontrei.
-Eu posso te ajudar se quiser.
-Claro, seria ótimo.
-Então hoje após o trabalho, iremos procurar seus gatos.
-Obrigado.
  Enquanto isso, Tabatah se acorda e vê o cachorro do seu lado. Ele diz:
-Calma. Eu estou aqui para te ajudar.
-Onde estou?
-Na minha casa. Eu e minha dona estamos te cuidando.
-Quem é você?
-Me chamo Pirata. E a minha dona se chama Lucy. Nós apenas queremos ajudar.
-Você fala com sua dona também?
-Aham, não sei como. Mas como assim “também”?
-Nós dois também falávamos com nosso dono. Ou ex...
-Sério?
-Sim.
-Após vocês se recuperarem, nós te levaremos até ele.
-Mas é que ele...
-Eu não sei o quê aconteceu, mas preciso falar com ele. Tentar entender isso.
-Ok.
-Agora descanse.
  Após se recuperarem completamente, Pirata diz:
-Vamos ver seu dono então?
-Aham.   –Tabatah diz
-Mas Tabatah...  –Sony fala
-Iremos lá. Conversaremos com ele.
-Tudo bem.
  De carro, Lucy vai até a casa de Charles. Chegando lá, ela bate na porta e logo é atendida:
-Olá, me chamo Lucy. Meu cachorro Pirata encontrou seus gatos machucados.
-Sony e Tabatah, vocês voltaram.   –Charles diz
-Mesmo você ter nos mandado embora.   –Tabatah diz
-Vocês me entenderam errado.
-Você disse que eu e o Max não poderíamos ficar na mesma casa.   –Sony relembra
-Sim, eu disse. Mas eu iria colocar vocês numa cabana atrás de casa, que tem coisas antigas. Eu limpei o lugar, e vocês poderiam ficar lá.   –Charles explica
-Ah bom...
-Olá Charles, sou Pirata. Você me escuta?
-Sim Pirata.
-Então você também fala com animais. Minha dona também. Eu quero entender isso.
-Você veio da onde?
-Vim daqui de New Haven mesmo.
-Mas quando você descobriu que falava com pessoas?
-Eu fui um cachorro de rua. Quando a Lucy me adotou, ela sempre falava comigo. E ela entendia que eu me comunicava. Mas nunca entendemos como isso acontece.
-Eu também não tenho certeza. Mas o meu outro gato, eu não consigo me comunicar.
-Onde ele está?
-No veterinário. Ele foi ferido.
-Preciso falar com ele. Seu gato é a resposta.
  Como Max pode ser a resposta?

Dirigido por: Felipe Menezes
Escrito por: Mia Ferraz & Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário