Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

One Man and Two Cats: Entendendo Errado - 1x9


Charles está furioso com Sony. Ele ama seu gato Max e vê-lo muito machucado, o deixou bravo:
-Por que fez isso com o Max?
-Estava furioso.
-E por isso teve que descontar no meu gato?
-A culpa não foi só minha. Ele foi na onda.
-Mas você começou.
-Isso não importa. Eu estou arrependido, mas o quê foi feito, não pode ser desfeito.
-Quer que eu te perdoe? Depois de tudo quê fez?
-Não irei fazer mais. Prometo.
-Dá uma chance para ele Charles.   –Tabatah pede
-Ele e o Max não podem ficar no mesmo teto mais.
-Então quer dizer quê...
-O Sony não poderá ficar mais aqui.
  Tabatah e Sony ficam surpresos. Eles terão que ir embora. Sem falar nada, Tabatah diz para Sony:
-Vamos!
  Os dois vão saindo da casa e Charles pergunta:
-Aonde vocês vão?
-Já que você está nos mandando embora, estamos indo.
-Mas...
-Adeus.
-Não é isso...
  Tabatah e Sony saem correndo e vão embora. Charles diz para si mesmo:
-Eu não os mandei embora. Eu tinha uma solução... Droga.
  Charles fica pensando no quê fazer. Ele terá que procurar Sony e Tabatah. Mas aonde eles deverão estar?
  Enquanto isso, Tabatah e Sony continuam andando pela cidade. Eles não sabem para onde ir:
-Eu não acredito que ele nos mandou embora.   –Sony diz
-Você quase matou o gato dele.   –Tabatah diz
-Mas ele podia me perdoar.
-Eu sei, mas ele está furioso.
-Ele podia me dar mais uma chance.
-Sim, mas não deu.
-Para onde iremos agora Tabatah?
-Não faço ideia.
  Charles procura de carro Sony e Tabatah pela cidade. Mas não acha em nenhum lugar. Ele diz:
-Eu preciso achar eles. Não posso perdê-los.
  Mas após algum tempo, ele desiste. Não os achou em lugar algum.
  Sony e Tabatah acham um beco para dormir. Eles acham uns papelões e ficam por lá. Mas instantes depois, três gatos aparecem. O “comandante” deles pergunta:
-O quê vocês estão fazendo aqui? Estão na nossa área.
-Mas nós pensamos que...   –Tabatah tenta se explicar
-Aqui é nosso. Saiam agora!
-Não temos onde ficar.
-Não é problema meu, sua pulguenta!
-O quê você disse?   -Sony encara
-Quer briga né? Então tudo bem.
  Os três gatos avançam em Sony e Tabatah tenta separar. É jogada longe. Sony está sendo muito machucado, mas então surge um cachorro e toca os gatos. Ele diz:
-Vocês estão feridos. Iremos ajudá-los.
  O cachorro leva os dois gatos para a casa de sua dona. Ela cuida dos ferimentos de Sony e Tabatah.
  Os dois estão repousando. O cachorro diz para a dona:
-Iremos cuidar deles?
-Claro, depois eles vão embora.
  Ela também fala com animais. Nossa.

Dirigido por: Milena Garcia
Escrito por: Rômulo Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário