Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

One Man and Two Cats: Situação Séria - 1x8


Tabatah e Sony não estão mais se falando. Após Tabatah dizer que não quer filhotes, ele tem evitado ela.
  Numa manhã de chuva, Charles se acorda para ir ao trabalho. Ela não consegue tirar da cabeça que poderá ter um filho. Nunca tinha planejado isso. Mas está feliz.
  Ao chegar à sala, ele vê muito pêlo no chão. É pêlo do Max. Ele vai para onde eles dormem e encontra apenas Tabatah dormindo. Charles encosta em Tabatah e pergunta:
-Viu o Sony e o Max?
-Não, por quê?
-Eles não estão aqui.
-Qual o problema?
-Encontrei muito pêlo do Max no chão. Acredito que eles tenham brigado.
-Ah não. O Sony está aprontando novamente...
-Precisa me ajudar a encontrar eles.
-Pode deixar. Eu acho que sei onde eles podem estar.
  Tabatah e Charles saem para a rua. Charles pergunta:
-Aonde você acha que eles estão?
-Quando o Sony fica assim, ele vai para um beco.
-Por quê?
-Ele gosta de resolver as coisas lá.
-Tem um beco aqui por perto.
-Eu sei, eles devem estar lá.
  Chegando ao beco, eles encontram Max no chão. Charles chega perto e chama:
-Max! Max!
  Ele está muito machucado, mas vivo. Charles pergunta para Tabatah:
-O Sony fez isso?
-Não sei.
-Mas vocês gatos não se comunicam? Pergunta para o Max.
-Ele não responde. Está muito ferido. Precisa levar ele para um veterinário.
-E você?
-Eu irei procurar Sony. Sei alguns lugares que ele pode estar.
-Tudo bem, faça isso.
  Tabatah vai procurar Sony em um restaurante chinês, mas não o encontra. Então vai até uma peixaria, mas também não o encontra. Restou apenas um lugar.
  Chegando à frente de uma emissora de rádio, lá está Sony. Ele sempre sonhou em ter um programa de rádio. Mesmo que saiba que não fala.
  Tabatah se aproxima e diz:
-Vamos para casa!
-Não quero!
-Por que fez aquilo com o Max?
-Eu estava nervoso...
-Por causa dos filhotes?
-Também...
-E tem algum outro motivo?
-Na verdade sim. È que eu fiquei sabendo de uma coisa.
-O quê?
-O Adam está vivo?
-Como é?
-Sim, parece que ele está vivo e está caçando muitos irmãos nossos. Em breve, ele irá vir atrás de nós?
-Mas como ele está vivo?
-Não tenho certeza. Ele é muito perigoso, precisamos se cuidar.
-Eu sei. Agora vamos para casa.
-Mas...
-Vamos. O Charles levou Max ao veterinário.
  Um tempo mais tarde, Charles chega a casa e encontra Tabatah e Sony. Ela pergunta:
-Como está o Max?
-Está melhor, amanhã pode voltar para casa.
-Que bom.
-Agora iremos se resolver Sony.  –Charles diz
  O quê ele irá fazer com Sony? Mandar ele embora?

Dirigido por: Matheus Mendes
Escrito por: Oscar Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário