Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

One Man and Two Cats: Filhotes e Filhos - 1x7



  Sony e Tabatah estão dormindo. Eis que ela se acorda com uma voz fina:
-Que gatinhos mais lindos!!!
  Tabatah se levanta e vê que é uma garotinha. A garotinha a pega no colo e diz:
-Eles são muito fofos.  São seus tio?
-Sim, ela se chama Tabatah, aquele é o Sony e tem o Max que você conhece.   –Charles diz
-Me dá um então?
-Não posso querida. Mas quando a Tabatah tiver filhotes, eu dou um para você.
-Obrigada Tio.
  Mais tarde, as visitas de Charlie vão embora. Tabatah e Sony ficam ao lado de Charles. Ela pergunta:
-Quem era aquela garota?
-Minha sobrinha. Ela ama gatos.
-Deu para ver. Mas em relação aos filhotes...
-Tudo bem se eu der um para ela né?
-Mas é que eu não pretendo ter filhotes?
-Não?
-Que história é essa Tabatah?   -Sony pergunta
-Eu não quero ter filhotes.
-Por que não?   -Charles pergunta
-Não estou pronta para filhotes.   –Tabatah diz
-Eu sempre quis ter filhotes Tabatah. E quero ter com você.   –Sony diz
-Mas eu não quero e pronto.   –Tabatah vai para a rua
-Vocês precisam conversar, vá atrás dela.   –Charles diz para Sony
  Na rua, Sony alcança Tabatah. Ele pergunta:
-Mas me diga por que não quer ter filhotes?
-Simplesmente não quero.
-Mas tem que ter algum motivo. Me diga.
-Eu sou muito nova para isso...
-Vamos Tabatah, diga o verdadeiro motivo.
-Se você quer tanto saber, irei falar.
-Ótimo. Comece.
  Enquanto isso, Charles recebe uma ligação. É Carol, sua ex-mulher. Ele pergunta:
-Saudades de mim?
-Liguei apenas para falar uma coisa.
-Pode falar querida.
-É coisa séria Charles.
-Pode falar.
-Eu... Estou grávida.
-Que bom amor. Quem é o cara?
-É você.
-Sério quem é?
-Estou falando sério. O pai é você. Depois que nos separamos, não tive relações com ninguém.
-Tem certeza?
-Sim. O bebê já tem quatro meses.
-Oh Meu Deus. E agora?
-Precisamos conversar. Amanhã estou indo para aí.
-Ok.
  Tabatah finalmente revela o verdadeiro motivo de não querer ter filhotes:
-Entendeu agora Sony?
-É um motivo fútil Tabatah.
-Não é não. Eu não quero ser machucada.
-Nem deve doer tanto Tabatah.
-Eu sei que dói, os filhotes mordem quando mamam. Eu sou frágil, não quero isso.
-Pense melhor nisso Tabatah.
-Já pensei. Eu não quero.
  Tabatah não quer de jeito nenhum ter filhotes. Ela está decidida.

Escrito por: Mia Ferraz
Dirigido por: Patrícia Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário