Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Situações Cotidianas: Parabéns, Vocês Conseguiram - Season Finale - 1x13



  Cristiano chega ao seu armário e pergunta:
-O que está sentindo Rodrigo?
-Não sei dizer...
-Não está com dor na cabeça e tontura?
-Aham, aham.
-Eu tenho um remédio bom. Irei pegar.
  Rodrigo toma e Cristiano fala:
-Parabéns pelo piloto.
-Obrigado. Eu sou foda né?
-Calma arrecém está começando.
-Eu sei, mas tenho um grande futuro. Terei séries nos EUA e tal. Vai ser muito louco!!!
-Você até parece que usou alguma droga.
-Apenas feliz com tudo isso. Obrigado pelo remédio, preciso ir.
-De nada.
  Rodrigo volta e encontra Patrícia. Ela pergunta:
-O quê aconteceu?
-Tomei o remédio e saí linda. Algum problema amor?
-Amor?
-Ok paixão. Está melhor?
-Você precisa melhorar. Está muito louco.
-Daonde. Só estou descontraindo o recinto. È isso aí pessoal!!!   -Rodrigo grita alto demais
-Vamos sair daqui. Ligeiro!
  Patrícia e Rodrigo saem da produtora e Mariana diz:
-Vamos no meu carro. Onde querem ir?
-Para casa. Ele precisa tomar um banho e dormir.
-Tá bom.
  Chegando em casa, Patrícia e Mariana vão dar um banho em Rodrigo:
-Me esfreguem mais tchê!
-Quieto Rodrigo.    –Patrícia fala
-Tomem banho comigo. Vem!
  Rodrigo puxa Patrícia e Mariana. As duas acabam se molhando inteiras. Rodrigo fala:
-Pronto, estão molhadinhas... Tirem a roupa e tomem banho comigo.
-Seu!!    -Patrícia se irrita.
  As duas terminam de dar banho em Rodrigo e colocam-no na cama. Mariana vai embora e Patrícia fala:
-Agora durma.
-Mas não é nem meio-dia.
-Você precisa dormir.
-Durma comigo.
-Agora não.
-Por favor, linda. Sério, vem!
-Mas é para dormir.
-Claro. Vem!
  Patrícia deita na cama e Rodrigo a abraça. Pouco tempo depois, ele dorme. Patrícia tira o braço dele e se levanta. Rodrigo segura o braço dela e pergunta:
-Querendo escapar né? Você é safada guria.
-Preciso ir embora. Irei almoçar em casa.
  Rodrigo se levanta e diz:
-Pronto, estou melhor. Vamos preparar o almoço, tu irá almoçar aqui.
-Você precisa dormir.
-Já dormi o suficiente. Eu te ajudo. Vamos!
  Os dois vão preparando o almoço e minutos depois, chega Marciéle. Ela pergunta:
-O que estão fazendo de almoço?
-Strognoff. Patrícia é muito boa na cozinha. Quem diria.    –Rodrigo diz
-Quando você convive com gente laricada, você aprende a cozinhar.    –Patrícia fala
  Durante o almoço, Marciéle fala:
-Então parabéns novamente. Vocês conseguiram.
-Pois é, estamos felizes.    –Patrícia diz
-Amanhã já começa as preparações. Roteiristas, diretores,... Tem muita coisa para ver e fazer
  Rodrigo e Patrícia conseguem realizar parte do seu sonho. O próximo passo é fazer com quê Best Friends vire uma série. E de sucesso, claro.

Dirigido por: Patrícia Farias

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário