Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Situações Cotidianas: O Chá da Mariana - 1x12


Patrícia está muito feliz. O projeto foi aprovado. Ela sai procurar Rodrigo para dar a ótima notícia, mas não o acha:
-“Onde está aquele gauchão safadão?
  Rodrigo está loucão. Após tomar o chá de Mariana, ele ficou bem diferente. Falando coisas sem sentidos:
-E aí Mariana, me apresenta a Leighton?
-Quem?
-A Leighton Meester. Não a conhece?
-Não...
-Claro que conhece. Você é amiga dela. Eu vi você interpretando uma amiga dela.
-Como?
-Em Gossip Girl. Se fazendo de sonsa né? Sei que você é uma atriz conhecida.
-Verdade, sou mesmo.    –Mariana “viaja” com Rodrigo
-Aham. Você irá fazer a minha série né?
-Só atuo como protagonista.
-Óbvio. Uma atriz como você tem que ser protagonista. Mas antes terá que fazer um teste.
-Quê teste?
-Oras, que teste. Teste do sofá. Você acha que vou não vou querer te tirar uma casquinha? Essa sua cara de francesa e coxas de mulata. Eu te quiero Mariana!
-Não sou tão fácil.
-Pare de se fazer... vamos, só uma vez.
  Nisso, Patrícia entra na cozinha. Ela diz:
-Conseguimos Rodrigo. O piloto foi aprovado.
  Os dois se abraçam e ela chora novamente. Patrícia não está conseguindo segurar a emoção:
-Estou muito feliz. Precisava dessa chance.
-Nós dois precisávamos linda. Iremos arrasar!
-Você está estranho...
-Eu sou estranho, sempre fui. Não notou antes?
-Pare seu bobo. Estou falando do seu jeito de agir.
-Apenas estou feliz. Iremos ter uma série nossa. Uuuuuupiiiii! Conseguimos linda, somos fodas!!!
  Patrícia não entende nada e pergunta para Mariana:
-O quê houve com ele?
-Não sei...
-Espera aí. Ele parece que está chapado, então...
-Preciso voltar para a recepção. Parabéns para vocês.
-Calma aí secretária do meu coração. Você fez o seu chá para ele?
-Claro que não. Não preparo aquele chá faz anos.
-Olha Mariana, eu já vi muita mentira nessa vida. Já convivi com viciado, traficante, puta, cafetão, tudo que era gente. Até com político. Você acha que eu não sei quando alguém está mentindo?
-Não estou mentindo menina do Rio. Eu não fiz o chá!
-Eu iria te convidar para participar da série, que, aliás, será exibida na FOX, mas já que é assim...
-Calma aí. Exibida na FOX?
-Aham, a Jessie assinou com o presidente da FOX do Brasil. Algumas séries serão exibidas e produzidas junto com a FOX, inclusive a nossa. Mas então, fez o chá?
-Tá bom, eu fiz. Mas ele estava muito nervoso, precisei fazer.
-Não acredito Mariana. Ninguém pode ver ele assim. Temos que tirar ele daqui.
-Paaaaaaayphone, call the hooooooome....    –Rodrigo canta
-Me ajude a tirar ele daqui. Vamos ser cautelosas.
  As duas seguram Rodrigo e tentam tirar ele sem que ninguém desconfie. Passam por poucas pessoas e nenhuma nota algo estranho. Porém chegando na porta, elas se deparam com Cristiano. Ele pergunta:
-O quê aconteceu com ele?
-Nada de mais, está se sentindo meio mal. – Patrícia diz
-Do quê?
-Éééééééé... Sentindo dor na cabeça e tonturas.
-Deixem ele comigo. Eu tenho alguns remédios no meu armário.
-Mas...
-Confiem em mim. Venha Rodrigo.
  Cristiano pega Rodrigo e leva. Patrícia fica desesperada.

Dirigido por: Felipe Menezes

Escrito por: Patrícia Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário