Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: Agents of S.H.I.E.L.D

A série mais esperada da Fall Season chegou a Comic Con louvada pelos fãs. Joss Whedon e os atores Clark Gregg (Coulson), Chloe Bennet (Skye), Ming-Na Wen (Melinda), Brett Dalton (Grant), Iain Caestecker (Leo), Elizabeth Henstridge (Jemma), Chloe Bennet (Skye) estavam presentes. Clark Gregg(Agente Coulson) foi o mais aclamado, e disse emocionado "Eu não gosto de estar morto."
Whedon surpreendeu todos ao anunciar a exibição do piloto da série. A parte mais aplaudida foi a aparição de Cobie Smulders(Agente Maria Hill) . Lembrando que ela é uma das protagonistas de How I Met Your Mother, então não se sabe quantos episódios ela participará da série.

Voltando ao painel, Joss Whedon disse que o mutante Deadpool não estará na história por enquanto, que estava muito empolgado, entre outras revelações.  Clark Gregg disse que é incrível viver Coulson novamente e que as gravações estão a todo vapor. Chloe contou que teve de fazer seis testes para interpretar Skye e quando recebeu a notícia que havia sido escolhida chorou bastante.
Ao terminar o painel, mais uma grande salva de palmas. Deixou o público mais ansioso ainda. Tudo indica ser um gigantesco sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário