Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: Almost Human

Almost Human exibiu seu piloto na Comic Con e depois o painel começou. J.H Wyman, criador e produtor da série, disse que a série é para os fãs de Fringe. Karl Urban(detetive John Kennex) falou que quando J.J. Abrams o convidou, ele teria de ser muito estúpido para recusar. Michael Ealy(synthetic Dorian) ficou sem graça quando perguntado se terá romance entre os humanos e os synthetic(Androids com aparências humanas). Karl responde que tudo é possível, causando risos no auditório.
Minka Kelly(Valerie Stahl) falou que sua personagem "talvez" possa ser confiável. Lili Taylor(Maldonado) disse que o relacionamento de sua personagem com o detetive Kennex é quase de irmãos, e que sua personagem é sim, confiável.
O produtor Naren Shankar revelou que Almost Human terá um pouco de formato procedural, que os personagens irão resolver crimes mas que o foco é a interação e o relacionamento entre eles.
O criador J.H Wyman brincou dizendo que os atores ficaram sete meses no futuro, pegando as coisas de Fringe para isso ser possível. E que as portas estão abertas, para os atores de Fringe trabalharem em Almost Human.

Sem comentários:

Enviar um comentário