Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: The Big Bang Theory

O painel de The Big Bang Theory nesse ano foi diferente. Focado nos roteiristas. Quando começou, do elenco da série, apenas a atriz Melissa Rauch(Bernadette) estava presente, como moderadora do painel. Após a exibição do vídeo onde Stephen Hawking "canta" a música tema da série, o painel começou.
A surpresa veio quando foi aberta as perguntas dos fãs. O primeiro chegou ao microfone com uma fantasia do Star Wars, usado pela princesa Leia em O Retorno do Jedi. Ao tirar o capacete, todos se depararam com Johnny Galecki(Leonard) .
E as revelações foram surgindo: Veremos mais sobre Leonard no navio, Bernadette e Amy viajando sem Penny, os pais de Raj poderão aparecer em Pasadena e responderam sobre o relacionamento de Sheldon e Amy:


Teremos uma cena de sexo entre Sheldon e Amy?
Steve Molaro: É uma possibilidade.
Steve Holland: Quando você massageia eroticamente o nariz de alguém, todos concordamos que qualquer coisa pode acontecer.

Algum dia veremos a mãe de Howard?
Produtor: Para vermos a sra. Holowitz teríamos que ter televisões realmente grandes.

Ainda foi falado algumas curiosidades, como que a doença de Bernadette após Howard voltar do espaço foi inspirado em uma situação do casamento de um dos produtores, mas ele em questão, teria ficado doente. Bill Prady revelou que o nome Howard Holowitz é uma homenagem a um colega seu do passado e a expressão "Bazinga" começou como uma piada interna da equipe de roteiristas, que acabou se tornando a expressão de Sheldon. E que a próxima temporada pode ter um episódio na Comic Con, e que até poderia ser gravado no evento, mas tudo depende dos atores.
Além do vídeo de Stephen Hawking, também foi exibido um vídeo dos melhores momentos da 6ª temporada.




Cobertura completa da Comic Con 2013 é aqui, no STV!


Sem comentários:

Enviar um comentário