Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: Vikings

O painel da série do History Channel, Vikings, contou com a presença dos atores  Travis Fimmel (Ragnar), George Blagden (Athelstan), Katheryn Winnick (Lagertha), Jessalyn Gilsig (Siggy), Gustaf Skarsgård (Floki) e Clive Standen (Rollo), do criador Michael Hirst e do vice presidente do History Channel, Dirk Hoogstra.
Hirst começou dizendo que na segunda temporada haverá mais liberdade e os personagens terão que enfrentar muita coisa, tomando decisões difíceis. Katheryn fala que para Lagertha superar a traição de Ragnar, ele precisa de uma grande surra. Mas que ela sempre será apaixonada por ele.

Standen disse que é difícil Rollo explorar as fraquezas de Ragnar, mas que não continuará sendo uma mera sombra do irmão. Jessalyn Gilsig revelou que Siggy continuará caindo.
O vice presidente do History, falou que Vikings é a série que mais tem animado aos telespectadores na história do canal. Já o criador Michael Hirst disse que o salto temporal e os diversos cliffhangers no season finale, foi pensado como "Eles terão que encomendar uma nova temporada."

Cobertura completa da Comic Con 2013 é aqui, no STV!

Sem comentários:

Enviar um comentário