Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: Falling Skies


Num dos painéis mais lotados do dia, contou com a presença inicial de de Noah Wyle(Tom), Moon Bloodgood(Anne), Will Patton(Coronel Weaver), Drew Roy(Hal), Connor Jessup(Ben), Collin Cunningham(Pope), Sarah Carter(Margaret), Doug Jones(Cochise) , os produtores executivos Remi Aubuchon e Greg Beeman e como moderador Will Wheaton. Palco cheio, sem mais espaço para ninguém.
O primeiro assunto foi os relacionamentos entre os personagens, com Patton dizendo que seu personagem pode se envolver romanticamente com alguém. Moon disse que foi difícil estar grávida na vida real e na série, que muitas vezes se confundiu quem ela era, tanto que na hora do parto de Anne na série, sentiu dores reais do nascimento. Isso é que é se envolver né?
Não foi revelado, óbvio, onde Anne e Lexi estão, e nisso aparece mais um ator no palco. Maxim Knight(Matt) entra já falando dos seus momentos favoritos na série. Já são 12 pessoas no palco. Nem um inseto cabia mais lá.

Antes do vídeo com cenas inéditas dos próximos episódios da atual temporada, Doug Jones falou que interpretando Cochise, ele tem diversas oportunidades para suas performances serem diferentes. Drew Roy comentou que Hal irá crescer como pessoa ainda nessa temporada. Já Collin Cunningham e Noah Wyle admitiram que gostam de trabalhar juntos, e um força o outro.

Como vocês vejam seus personagens morrendo na série?
Noah- O Tom bem idoso.
Moon- Morrendo durante uma batalha.
Doug- Feliz ao lado de uma Mrs. Cochise.

Cobertura completa da Comic Con 2013 é aqui, no STV!

Sem comentários:

Enviar um comentário