Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: The Following

Uma das melhores estreantes de 2013 chegou na Comic Con com moral. Presentes, estavam Kevin Bacon(Ryan), Valorie Curry(Emma), Shawn Ashmore(Mike) e os produtores executivos Kevin Williamson e Marcos Siega.
Começando com a exibição de um sneek peek(não encontrei o vídeo), ficou quase claro que Claire estava morta. Então do nada, James Purefoy(Joe) aparece no palco. Logo Kevin confirma que "ele pode estar vivo" , mas que está certo na próxima temporada.
As revelações continuaram. A segunda temporada começará com a cena que terminou a temporada, Claire e Ryan esfaqueados e depois, um pulo de um ano na história. Também que alguém da polícia pode ter ajudado a forjarem a morte de Joe Carroll.
Shawn Ashmore disse que ficou satisfeito com o desenvolvimento de seu personagem, já Valorie disse Emma continuará sonhando com Joe, mas que deverá encontrar novos amigos e que será mostrado como ela viverá sem seu Deus. Kevin Bacon fala que a maldição de Ryan é eterna, falando "Ele é um cara que nunca está muito longe do lado escuro de sua alma." Concordando com um fã presente, Bacon afirmou que quer um Ryan mais sarcástico na próxima temporada.
Purefoy disse que a internet é global, então que ele pode ter seguidores no mundo inteiro. Mas as revelações ficaram por conta de Kevin.
1º Haverá mais flashbacks na segunda temporada, mostrando a infância ou adolescência de Joe
2º O pequeno Joey ficará bem, não precisam se preocupar
3º A segunda temporada terá um cenário diferente, e o FBI não será tão burro como na primeira, pois eles precisavam estar assim, mas admitiu que foi exagerado a burrice dos agentes.
4º Terão um monte de personagens novos

Também tivemos várias perguntas:
Qual foi o momento mais chocante para vocês?
James- A morte da agente Parker.
Kevin, Shawn- O piloto da série.

Qual foram os melhores momentos para vocês?
Kevin- As cenas mais introspectivas.
James- Todas as cenas que ele atirou com uma arma.
Valorie- Quando Emma conheceu Joe, inclusive seu reencontro com ele na mansão.
Shawn- As cenas com o clube da luta.
Kevin- Joe voltando para casa e Joe matando Charlie.

A 2ª temporada promete não?

Cobertura completa da Comic Con 2013 é aqui, no STV!

Sem comentários:

Enviar um comentário