Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: Game of Thrones

O painel de Game of Thrones tava cheio de gente. De atores estavam Peter Dinklage(Tyrion) , Emilia Clarke(Daenerys) , Kit Harington(Jon Snow) , Richard Madden(Robb) , John Bradley(Sam) , Nikolaj Coster-Waldau(Jaime) , Michelle Fairley(Catelyn) e Rose Leslie(Ygritte) , o criador dos livros George R.R. Martin e os produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss. O painel foi moderado por Elvis Mitchell.
Tudo começou com um vídeo exibindo todas as mortes na série. Muito ovacionados ao entrarem no painel, inclusive com Richard Madden recebido com "King in the North! "
Martin dizendo que mesmo morrendo vários personagens, sempre tem mais e mais. George diz que vários personagens que estão vivos nos livros, foram mortos na série. David disse que a decisão é dos atores, se eles querem ou não ler os livros.
Richard disse que vai sentir muita falta de fazer a série, agora que Robb Stark morreu. Emilia Clarke respondendo a perguntas de fãs, falou que interpretar Daenerys é incrível, uma experiência gloriosa para ela. John Bradley considera Sam um herói. Peter Dinklage fala que fazer o show é a experiência mais incrível, podendo visitar diversos lugares.
A cena inusitada do painel, foi quando Emilia começou a falar da sua indicação para o Emmy e surpreendentemente, Jason Momoa(Khal Drogo) entra no palco para dar um beijo nela e diz "Lua da minha vida". Emilia logo responde "Meu sol e as estrelas " , levando a multidão ao delírio.

Cobertura completa da Comic Con 2013 é aqui, no STV!

Sem comentários:

Enviar um comentário