Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: Veronica Mars

Após a arrecadação de mais de cinco milhões de dólares em apenas 24 horas, tudo patrocinado pelos fãs, o filme de Veronica Mars é muito esperado. Kristen Bell, Jason Dohring, Enrico Colantoni, Chris Lowell, Ryan Hanson, Tina Majorino e o criador da série, Rob Thomas estavam presentes no painel. Após Percy Daggs III e Francis Capra distribuírem donuts para os fãs na fila, o painel começou com um vídeo de imagens da Kristen Bell e a campanha da Kickstarter. Então foi exibido o teaser do filme. Veronica como advogada, Jamie Lee Curtis no elenco, que aliás, nem se sabia que ele estaria no filme, uma reunião de formatura, com Dick agindo como uma criança, Veronica encontrando Madison, sua rival, Piz na área, muita coisa.


Rob Thomas falou do livro da série que será lançado após o filme, da dificuldade de fazer o filme e que a ideia inicial do filme seria algo simples, mas acabou se tornando ambicioso.
Kristen revelou que ficou sabendo do cancelamento da série antes de gravarem o episódio Forgetting Sarah Marshall, onde Sarah fica sabendo que seu programa foi cancelado. Também disse que se emocionou bastante e que o primeiro dia de gravação dela no filme, foi empolgante e excitante.
Mas que tal vemos o trailer do filme?

Cobertura completa da Comic Con 2013 é aqui, no STV!

Sem comentários:

Enviar um comentário