Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: Grimm

David Giuntoli (Nick), Russell Hornsby (Hank), Bitsie Tulloch (Juliet),Silas Weir Mitchel (Monroe), Reggie Lee (Wu), Sasha Roiz (Renard), Bree Turner (Rosalee), Claire Coffee (Adlind) e os produtores executivos Jim Kouf, David Greenwalt, Todd Milliner e Norberto Barba estavam no palco.
Um vídeo com cenas da temporada anterior foi exibido e após brincarem sobre o personagem de Sasha tirar novamente a camiseta, ele disse "Todos só estão preocupados com minha camiseta e não com o personagem" . Roiz disse que Renard falará em russo.
Giuntoli não quis falar nada sobre o destino de Nick, desacordado em um caixão no season finale. Mas continuará vivo, com um lado mais sombrio, o moderador Lester Holt disse. "Ele não estaria aqui se o personagem estivesse morto né?"
Coffee disse que sente saudades dos poderes de Adlind, Turner falou que quer ver Rosalee e Monroe num outro nível de relacionamento. Já os produtores executivos confirmam estar ligados nas redes sociais, terá sereias e curandeiros na nova temporada e os atores disseram que o local favorito para gravar é Portland.
Lee disse que fez teste para Hank, mas o papel foi para Hornsby e que Wu foi criado especialmente para ele.
Um painel bastante interativo, com uma garota dizendo que quer um unicórnio Wesen, fazendo todos rirem. Para terminar, um trailer de Dracula, que será companheira de Grimm nas sextas. 
Confira o poster que ficou em exibição durante o painel:


Cobertura completa da Comic Con 2013 é aqui, no STV!

Sem comentários:

Enviar um comentário