Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: The Tomorrow People

Mais uma série típica da CW. Jovens atraentes, poderes fodas, lutas, tudo aquilo. Vamos começar com a sinopse da série:

Stephen Jameson(Robbie Amell), até um ano atrás, era um adolescente normal, mas agora deve lidar com grandes transformações na sua relação com o mundo e com outras pessoas, enquanto ouve vozes, move coisas com a mente e começa a duvidar de sua sanidade.
No entanto, tudo muda quando ele decide seguir uma das vozes em sua mente e termina descobrindo outras pessoas iguais a ele — com super-habilidades —, jovens que se intitulam “The Tomorrow People”, ou “as pessoas do amanhã”. John, Cara(Peyton List) e Russell fazem parte de uma raça de humanos de genética avançada com habilidades de se comunicar, de se transportar e de mover objetos apenas com o poder da mente.
Logo Stephen descobre que seus pares estão sendo seguidos por um grupo de paramilitares cientistas conhecidos como “Ultra”. Liderado pelo Dr. Price(Mark Pellegrino), esse grupo acredita que as pessoas com superpoderes são uma ameaça real de uma espécie rival.
Tudo se complica para Stephen, quando o líder dos Ultras lhe oferece a chance de ter uma vida normal em troca de ajuda para erradicar os Tomorrow People, enquanto o grupo de jovens com superpoderes lhe oferece a chance de ter uma nova família em um mundo a que ele realmente pertence.
Além disso, há muitos mistérios do passado de Stephen a serem descobertos, incluindo a verdade sobre o desaparecimento de seu pai.
O painel começou com a exibição do piloto. Então Robbie Amell, Mark Pellegrino, Peyton List e o produtor executivo Greg Berlanti compareceram ao painel.
Amell logo começou dizendo “Foi realmente uma surpresa e, o melhor, é que continua me surpreendendo. Eu fiquei simplesmente doido quando li o roteiro de um outro episódio (referindo-se ao terceiro da temporada)”
O produtor Greg Berlanti disse ser fã do show nos anos 80 e junto com Julie Plec correram atrás dos direitos da série. Também foi perguntado da escolha de Amell para o papel principal e em tom de brincadeira, Berlanti disse "Eu realmente queria ser convidado apra o pic-nic da família Amell. Todo mundo sem camisa!" lembrando que Robbie é primo de Stephen Amell, protagonista de Arrow.  "Quando ele fez o teste, se encaixou perfeitamente para o papel, não tínhamos nem o que pensar. Por sinal, isso é bem curioso. Todos do elenco foram nossa primeira opção.”
E para terminar, todos estão ansiosos para quê os membros do elenco original participem do remake.
Cobertura completa da Comic Con 2013 é aqui, no STV!

Sem comentários:

Enviar um comentário