Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: Helix

O painel da novata Helix na Comic Con, foi simples e modesto. Contou com a presença do co-produtor e showrunner Cameron Porsandeh, e os produtores Ronald D. Moore e Steven Maeda.
Antes de tudo, veremos a sinopse:

Helix é sobre um grupo de cientistas que saem de San Diego e vão para o ártico investigar um surto de uma doença, trabalhando em segredo e descobrem coisas que podem mudar o mundo, ou acabar com eles.

Então o painel começou com os produtores revelando que Billy Campbell será o protagonista e Hiroyuki Shinoda o vilão.
Ronald D. Moore falou que demorou para ler o roteiro, não estava afim. Mas com a insistência dos escritores, leu e gostou. Também esclareceram que tudo começará depois que uma doença viral tem um surto no ártico, o CDC (centro de controle de doenças) envia um time de cientistas para controlar tudo. Quando chegam ao lugar, estes cientistas percebem que o trabalho de pesquisa que deveria estar sendo desenvolvido no local nunca foi feito, e o que acontece ali é algo louco, anti-ético e muito perigoso. O que aconteceu ali põe todo o mundo em perigo.

Parecido com Battlestar Galactica, terá diversos flashbacks para conhecer todos os personagens, ao decorrer dos episódios ficaremos descobrindo os motivos de todos, histórias assustadoras, diversas pístas escondidas para os fãs ficarem colados na série e que começará a ser gravada no mês que vem, em Montreal e no Círculo Ártico.
Confira o promo da série:



Sem comentários:

Enviar um comentário