Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Notícias Séries: Zachary Levi aparece na Comic Con e fala sobre filme de Chuck

Zachary Levi esteve na Comic Con de bobeira e numa entrevista a Michael Ausiello do TV Line, revelou que um filme de Chuck pode acontecer. “Eu quero que isso aconteça, já conversei com a Warner Bros, e sim, é uma coisa que podemos fazer juntos. Porém, vai demorar uns anos já que a série ainda está sendo exibida em alguns lugares do mundo, e isso envolve questões contratuais”.
Ele explicou mais sobre as questões contratuais que é o maior problema no momento, "Eles(Diversas partes do mundo) ainda estão exibido, então não queremos dar spoiler“. “Estou pensando em algo mais dinâmico e que, é claro, envolva os fãs. Quem sabe uma pré estreia, uma versão limitada, como acontece nos lançamentos dos jogos de videogame”
Perguntado sobre o formato da Kickstarter que arrecadou dinheiro dos fãs para o filme de Veronica Mars, Zachary não considera um bom método “Não quero fazer um filme para uma meia dúzia de fãs, quero fazer para todo mundo. Então, não acredito que o sistema do Kickstarter siga por essa linha. Lá o critério usado é o seguinte: ‘Ou arrecademos o dinheiro ou não tem filme’. Quero que o projeto atinja toda a nossa fan base e de uma forma justa. Nem que eu tenha que ficar a frente da produção, quero seguir estrutura mercadológica mais democrática”
Ficamos na espera né?

Sem comentários:

Enviar um comentário