Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: Person of Interest

O painel de Person of Interest começou com a exibição de um vídeo com cenas inéditas da próxima temporada. Depois Jim Caviezel(John Reese), Michael Emerson(Harold Finch), Kevin Chapman(Lionel Fusco), Sarah Shahi(Samantha Shaw), Amy Acker(Root) e os produtores Jonathan Nolan e Greg Plageman entraram no palco falar da nova temporada e responder algumas perguntas
Começou com Nolan e Plageman falando que o governo dos EUA está imitando a série, mas não com a mesma eficiência, em tom de brincadeira. Também Chapman confirmou que Lionel Fusco continuará na série.
Além disso, Sarah Shahi e Amy Acker estão confirmadas no elenco regular da série e falaram o quão entusiasmadas estão. Disseram que o roteiro é excelente e que estão ansiosas para onde essa história vai levar elas.

O produtor Jonathan Nolan afirmou que foi forçado a mudar o enredo da série, por alguns atores se destacarem. E confirmou que Paige Turco(Zoe) estará de volta na 3ª temporada, pois "tem muita merda par ser corrigida."
Michael Emerson respondeu a um fã, que acha estranho contracenar com sua esposa na vida real, sendo que ela é noiva dele na série. “Estranhamente eu não recebo muitos papeis românticos, e isso é um mistério pra mim, nunca interpretei um par romântico com ninguém além da minha própria esposa”. Além disso, também brincou que espera que o cachorro Bear o deixe ficar no show.

Porque os fãs de ficção não adoram o show?
Jonathan Nolan-Person of Interest é real demais.




Cobertura completa da Comic Con 2013 é aqui, no STV!

Sem comentários:

Enviar um comentário