Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Especial Comic Con 2013: Bates Motel

O painel da melhor estreia do ano(não é?) teve a presença de Vera Farmiga(Norma Bates), Max Thieriot(Dylan), Olivia Cooke(Emma), Nestor Carbonnel(Romero), o roteirista Kerry Ehrin e o produtor executivo Carlton Cuse.
O primeiro assunto não podia ser outro, se não a indicação de Vera Farmiga ao Emmy como melhor atriz drama. Ela explicou que a primeira coisa que fez quando recebeu o papel foi pesquisar no Google "pais de psicopatas." Também descreveu Norma como uma mulher forte, amável e acolhedora, apesar de suas falhas.
O motivo da "falsa" ausência de Freddie Highmore(Norman Bates) é que ele estava trabalhando em um escritório de advocacia em Madri. Formado em Cambridge, ele está estudando Letras em espanhol, traduzindo documentos. Mas logo depois da exibição de um vídeo com Freddie virando Normal(abaixo) ele apareceu junto com todos. Muito legal o vídeo:
Depois de muitas risadas, Freddie respondeu sobre a morte da professora Watson no Season Finale. Óbvio, que ele disse não saber de muita coisa e que essa morte foi uma boa forma de iniciar sua transformação num completo psicopata.
Max Thieriot disse que a relação de Dylan com Bradley é perigosa, podendo ser assassinado a qualquer momento pelo seu irmão. Freddie brincou dizendo "Essa é uma das vantagens de ser vilão, sou o único garantido até o final da série."
Já Nestor Carbonell falou que a maneira do Xerife Romero em lidar com a lei, é diferente. E brincou dizendo que está garantido até o final. O produtor Carlton Cuse falou que o visual da casa e o hotel, eles tiveram todo cuidado para deixá-lo mais original possível. Também foi comentado que a história do atalho na rodovia que fará o Bates Motel ficar sem movimento(mais?) será retomada. E que o envolvimento da taxidermia também será mais explorada. E ainda que o segundo episódio da segunda temporada será baseada numa ideia de Vera Farmiga. E ainda mais, o produtor disse que em relação a cidade pequena, foi inspirado em Twin Peaks, questão levantada pelos fãs. Também conheceremos o irmão de Norma.

Sobre a relação de Vera e Freddie, os dois afirmaram que se tornaram amigos antes das gravações. Aliás, Freddie só teria aceito o papel de Norman depois que Vera já havia aceitado o papel de Norma.
Sobre Dylan, o produtor Cuse falou que o propósito dele na história é não se prender a obra de Hitchcock, trazendo uma nova perspectiva para o show. Já Ehrin disse que os roteiristas fizeram diversas pesquisas psicológicas para escrever os roteiros, e que na cabeça deles, Norman tem "transtorno dissociativo de identidade."
Cuse falou também que em sua cabeça, a série já tem início, meio e fim, que o desafio é o tempo para contá-la e agradeceu ao canal A&E por tudo, inclusive encomendar uma temporada completa sem o piloto estar pronto. Ehrin falou que o motivo de Emma ter fibrose cística é por alguns dos seus amigos também terem a doença.
Encerrando o painel da série, Cuse falou que só o primeiro filme de Psicose é levado em consideração.

Cobertura completa da Comic Con 2013 é aqui, no STV!


Sem comentários:

Enviar um comentário