Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Notícias Séries: Ryan Murphy decide falar

Ryan Murphy ainda não havia se pronunciado sobre o futuro de Glee depois da morte de Cory Monteith. Mas ele decidiu falar.
Revelou que a 5ª temporada irá estrear no dia 26 de setembro, e que alguns episódios depois, a série entrará em um longo hiatus. Também disse que a decisão final foi de Lea Michele. “Ultimamente a pessoa que tomou a decisão foi Lea, que achou que a melhor coisa para o elenco e a equipe era estar juntos e voltar a trabalhar e todos os dias juntos conversar sobre as lembranças dele."
Murphy também disse em entrevista ao E!, que dois episódios já estavam escritos desde maio, inclusive o tributo aos Beatles, onde já trabalhavam há quatro anos. Será feito um tributo a Cory, provavelmente no 3º episódio. Não houve alteração nos episódios já escritos e que tudo está sendo feito, da maneira que os atores se sentirem bem, inclusive Lea.
Também contou que foi ele que disse para Cory se internar na rehab. “Eu sinto que nós fizemos tudo o que podíamos e eu sei que Lea sente que fez tudo o que podia”
Titia Ryan ainda completou “Isso é realmente sobre o que é melhor para Lea, como é que Lea quer seguir em frente? O que ela quer fazer, como é que ela quer lembrar dele? Eu acho que ela lidou com isso com uma grande quantidade de decência e de graça e privacidade.” e ainda disse “Cory realmente era um campeão de jovens artistas e os oprimidos”

Sem comentários:

Enviar um comentário