Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Informando e Debochando: Ney Franco e Rogério Ceni, Assassin's Creed,

Está começando mais um edição do Informando e Debochando, aqui no STV.
Vamos para as notícias então? (Lembrando que por motivo de viajem, as notícias são de alguns dias atrás)

Ney Franco afirma ter sido vítima de Rogério Ceni enquanto estava no São Paulo, e falou que os jogadores que não agradam o goleiro, são minados por ele, caso de Lúcio e Ganso.


A verdade é que o Ney Franco deve estar falando a verdade, só porquê o Rogério Ceni já chegou nos 50, acha que tem razão e que pode mandar. Parece os avós do cara, que ficam dando conselhos e se gabando pelo passado. Mas vamos dar um desconto para o Rogério. Ele já é idoso, está caduco, vamos deixar passar essa.

Imprensa vincula Assassin's Creed aos assassinatos que um garoto de 13 anos executou


O adolescente Marcelo Pesseghini, de 13 anos, suspeito de matar os pais policiais, a avó e a tia na Zona Norte de São Paulo e se matar nesta segunda-feira (5), usava a imagem de um assassino de videogame no seu perfil do Facebook há um mês. O suspeito havia trocado sua foto de perfil no dia 5 de julho, passando a utilizar a imagem de um matador do game "Assassin’s Creed". Esta foi a última atualização de Marcelo na rede social. Fonte: G1

Desculpa, voltamos para 2005? Tantas vezes já foi dito isso, é uma completa besteira. Coisa de jprnalista burro que não sabe de nada. Pessoal, eu já volto, vou lá jogar Need for Speed, depois um Fifa e o Assassin's Creed. Vou comprar um carro de corrida, invadir um jogo de futebol para jogar e assassinar os jogadores. Esperem a notícia. Olha se o garoto iria jogar um jogo e matar todo mundo e depois se matar. Já eu achei que ele fez isso graças aos programas das tardes da TV brasileira. Ele assiste o Datena e dá vontade de matar. E aí muda pro SBT e vê o Casos de Família. Mais ainda. E então troca pra Record e vê o chato do Britto Júnior. Pronto, um psicopata surgiu.

Se vemos amanhã, para a última edição da semana. Até lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário