Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Jornal STV: Piloto - Web Show Premiere - 1x1 (Reprise)

(Beatriz Magalhães)  Olá, eu sou Beatriz Magalhães, e esse é o Jornal STV. Hoje teremos muita informação para levar a todos vocês.
(Oscar Alves)  Meu nome é Oscar Alves, e hoje começa o telejornal do Séries Tv!
(Beatriz Magalhães)  O Ator Chris Colfer, que faz Kurt Hummel na série Glee, foi encontrado com 50 gramas de maconha em uma gravação da série.
(Oscar Alves)  Inacreditável. Um ator tão meigo e carinhoso, ser encontrado com drogas. De certo, teve desilusões amorosas e caiu nesse mundo. Lamentável.
(Beatriz Magalhães)  Para o Series Finale de House, foi confirmada a presença de Chuck Norris. Ele irá brigar com House, por ele não ter atendido seu cachorro. O nome do personagem é um segredo.
(Oscar Alves)  Um confronto incrível. Veremos se House é mais foda que Chuck Norris. Eu prefiro o Hugh Laurie, mas tudo bem. Estavam cogitando que Jack Bauer poderia participar, mas ele não foi encontrado mais. Vai ser legal.
(Beatriz Magalhães)  A atriz Tina Fey, intérprete de Liz Lemon na série 30 Rock, quando perguntada se estava pensando em outro projeto, ela declara "Sim, estou desenvolvendo uma série para a CW, que terá fantasmas e bicho papão. Estou muito feliz com o projeto."
(Oscar Alves)  Mas que droga é essa Tina? Escrevendo séries para a CW? Fiquei sabendo que terá fadas também. Boa sorte com seu novo projeto, Tina.
(Beatriz Magalhães)  A atriz Britt Robertson, que faz Cassie Blake na série The Secret Circle foi vista aos beijos com Steven R. McQueen, intérprete de Jeremy Gilbert, em The Vampire Diaries.
(Oscar Alves)  Dois atores de séries parecidas vistos aos beijos. Nada de mais nisso. Que notícia irrelevante pô!
(Beatriz Magalhães)  Vamos continuar por aqui. Ainda no mundo de The Vampire Diaries, Joseph Morgan, o Klaus de TVD, afirmou ter uma queda por Paul Wesley, o Stefan. Joseph disse numa entrevista "Eu senti uma queda pelo Paul. Eu não sou homossexual, mas aquele homem me dá arrepios."
(Oscar Alves)  É, atores de séries da CW sempre nos surpreendem. Mas vamos admitir, quem é que não sente uma queda pelo Stefan hein? Mais pelo Damon claro.
(Beatriz Magalhães)  É melhor terminarmos por aqui. Até semana que vem. Boa Noite.
(Oscar Alves)  Boa Noite. 

Sem comentários:

Enviar um comentário