Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aproximação Perigosa-Confiança é Essencial(1x13)


Com essa revelação de Jenny,Mark fica surpreso.O ex-namorado matou o policial e não ela.Pode ser verdade ou caó,mas Mark olha bem para Jenny e vê que ela está falando a verdade.Ele pergunta:
-Mas,ele matou por ciúmes?
-Na verdade não.
-Então porquê ele fez isso?
-Se eu te contar uma coisa,você jura que continua sendo meu amigo?
-Claro.
  Mark sente que agora é a hora em que Jenny vai revelar o que aconteceu de verdade.Ela segue:
-É o seguinte.Muito tempo atrás eu era apenas uma garota que morava com os pais.E numa festa eu conheci o Bryce Abrams,e acabei me involvendo com ele.Logo após,eu começei a namorar com ele.Um dia ele me disse que ele era um agente de uma organização secreta criminosa chamada Círculo Vermelho.Que era uma organização onde os agentes recebiam missões de roubos,captura e principalmente assassinato.Ele me convidou para fazer parte.Ele ia me treinar,me ensinar tudo que um agente tem que saber.Que se
eu aceitasse ia ganhar muito dinheiro.Daí eu topei e fui treinada.Com o tempo virei uma agente do Círculo vermelho.Fiz várias missões e em pouco tempo me transformei na melhor agente do Círculo.Mas depois de anos,eu resolvi desobedecer ordens.Eu me envolvi com um policial.Então mandaram Bryce matar eu e a família do policial e ele.Bryce matou o policial,a mulher dele e a filha com apenas sete anos.E na hora de ele me matar ele hesitou.E foi embora.Nunca mais apareceu.E anos mais tarde,mandaram outra agente me matar.Agente Witsel.
-A Emily?Minha namorada?
-Sim.Ela se infiltrou na loja,mas nós viramos melhores amigas.Ela não conseguiu me matar.E agora ela me disse que um agente do Círculo Vermelho atacou ela.
-Sério?
-Sim.O nome da agente é Alice Craig.Eu não conheço.
-E o que aconteceu?
-A polícia chegou e capturou a Alice.E mais dois agentes.Um vivo e um morto.Não se sabe como ele morreu.
-Nossa,ela deve estar assustada.
-Não deve estar não.Ela era um ótima agente.
-Hum.
-Mas temos medo de uma coisa.
-O quê?
-Sabe o Shane e a Tina?
-Sei.
-Eles são agentes do Círculo Vermelho.
-Eles querem pegar vocês?
-Não.Eles ten outra missão.
-Atá.
-Você tem que se cuidar.Tem quatro agentes e ex-agentes na loja.
-Eu não tenho medo.
-Deveria ter.HeHe.
-HaHa.
  Mark ouviu tudo que queria.E como não é bobo nem nada,gravou toda a conversa com Jenny.Ele vai mandar essa gravação para seu chefe Adam,quando ele se contactar com ele.Mark diz pra Jenny:
-Estou indo.
-Primeiro quero te perguntar uma coisa.
-Pode dizer.
-Você gosta mesmo da Emily?
-Sim,mas tem uma pessoa que eu gosto mais que ela.
-Quem?
-Você.
  Então Mark beija Jenny.Ela aceita numa boa.Concerteza está gostando muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário