Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Midnight-O Reencontro(1x3)


Com isso seu pai vai trabalhar e Ashley fica sozinha em casa assistindo TV até que ouve alguém bater na porta e vai ver quem é.Quando abre a porta vê que é Jack pai de Alexander um antigo amigo que ela tem em Ketchikan.Ele a vê e pergunta:
-Oi Ashley como você está?
-Tudo bem Jack e você?
-Eu estou muito bem.Que bom que você chegou Ashley,seu pai não parava de falar desde que você falou que viria.
          Até que Alexander fala com ela:
-Oi eu sou Alexander,nós brincávamos antigamente.
-Sim eu me lembro de você.
-Quer dar uma volta comigo pela reserva?
-Sim gostaria muito,
-Vamos então?
-Claro vamos.Jack eu estou indo com o Alexander dar uma volta na reserva tudo bem?
-Tá,vai ser bom você visitar a reserva.
-To indo então,tchau.
-Tchau eu vou ir no hospital falar com seu pai..
-Tá bom Jack.
-Se cuide pai.
-Tá bem filho.
          Os dois foram andando até chegar à reserva vendo a bela paisagem de Ketchikan e conversando sobre vários assuntos.
          Chegando à reserva Alexander apresenta seus amigos caçadores para Ashley mostra suas caças,tradições,etc.E Ashley pergunta:
-Você estuda Alexander?
-Sim claro eu estudo numa escola aqui na reserva.E você?
-Eu vou estudar na escola da cidade.
-Hum e você está bem nas notas?
-Não estou péssima nas notas e você?
-Eu estou bem.Acho que passo de ano,você está em qual série?
-Primeiro ano e você?
-Segundo,mas você repetiu o ano?
-Sim repeti no primeiro.Você tem 16 anos também?
-Aham tenho 16 anos.
          E eles ficaram conversando até quase escurecer e ele fala:
-Vou ir então Alexander.Foi bom te rever,podemos se ver outras vezes.
-Claro Ashley.Pode deixar que eu te levo para casa.
-Não precisa se incomodar Alexander eu vou sozinha.
-Eu faço questão de te levar.E com esse animal solto pela cidade você pode estar correndo perigo.
-Tudo bem Alexander,eu aceito sua companhia.
         Eles chegam na casa dela,se despedem e Alexander vai embora.Ashley entra e seu pai logo fala:
-Eu fui ao colégio te matricular.Você já pode freqüentar amanha as aulas.
-Ótimo pai.
-Gostou da reserva?
-Sim pai..
-É muito bonito lá né?
-Aham pai muito lindo lá.To indo tomar um banho ok?
-Tá filha vou fazer o jantar para nós.
         Ela pega suas roupas toma banho se arruma e desce jantar.Eles jantam,seu pai vai dormir e ela fica navegando na internet com seu laptop.Entra no MSN,vê seu orkut,e conversa com suas amigas.Até que depois de um tempo Will entra.E ele pergunta?
-Como está vivendo ai amor?Ops
-Tudo bem sim,você pode me chamar de amor sim,não tem problema.
-Ah tá pensei que você não iria gostar.
-Nós terminamos mas continuaremos muito íntimos ok?
-Ok amor.
-Vou ir dormir tá?Amanha se falamos.
-Tá bem,te amo ainda,saudades.
-Também te amo muito ainda,beijo.
-Mil beijos tchau.
-Tchau.
          Ashley desliga seu laptop,o guarda,coloca seu pijama e vai dormir,pois o amanhã será muito novo para ela.
          Mas no decorrer da noite ela pensa muito na sua vida que deixou,os amigos e amigas e principalmente no amor de sua vida Will.Ela se lembra de que eles não se desgrudavam quase nunca,das festas que os dois iam juntos,das junções na casa dele,nos porres que ela levava e ele a carregava até o carro para levá-la para casa dela ou dele dependendo da embriaguez dela,das suas inesquecíveis e marcantes noites de amor que levavam os dois a loucura,dos amassos que os dois davam,etc.De muitas coisas boas que ela fazia em Phoenix que agora não pode mais fazer.
         Com isso às duas e vinte da manhã ela se levantou e foi tomar um copo de água pois ficou com sede.Quase nunca ela se levantou de madrugada essa foi uma das únicas vezes que ela fez isso.
         Voltou para a cama e conseguiu pegar no sono.As 06h30min o despertador toca.Ela se levanta vai ao banheiro se arruma pega seus materiais e desce para tomar o café da manhã com seu pai.Seu pai pergunta:
-Bom dia filha!A cama é confortável?
-Bom dia pai!O colchão é muito bom sim.
         Ela come e toma o de sempre:Torradas com café,depois vai novamente ao banheiro escova seus dentes e vai de carro com seu pai até a escola.
         Seu pai a deixa lá,dá um beijo nela e vai embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário