Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aproximação Perigosa-Procurando o Inimigo(1x15)


Agora não é hora de Mark ficar se preocupando com a desconfiança de Emily e sim em procurar Bryce Abrams,o ex-namorado da Jenny.
  Mark tem uma ideia.Ele fala com seu chefe:
-Eu tive uma ideia.
-Diga.
-Eu quero falar com a agente Craig e aquele gente que ficou vivo.
-Nós já perguntamos sobre o agente Abrams.Eles não o conhecem.
-Deixa eu eu interrogo.Mas não quero que seja aí.
-Então quer que seja aonde?
-Quero que seja aqui no meu esconderijo secreto.
-Está maluco?
-Não.Aqui é melhor.
-Claro que não é.Aqui tem segurança.
-Por favor,faça isso pra mim.
-Não é seguro.
-Essa é uma das únicas pistas que temos.
-Está bem.EU vou mandar eles dois por um avião com vários agentes.Eles irão para a polícia de Los Angeles.E você busca eles lá.Ok?
-Ok.Quando vai mandar?
-Imediatamente.
-Estou esperando.
-Vão te avisar quando eles chegar.Desligando.
  Um certo tempo depois,chega eles.Um policial liga para Mark e diz:
-Pode vim aqui na polícia Sr.Nós já chegamos.
-Estou indo.
  Mark pega seu carro e vai rapidamente até a polícia para pegar os dois agentes.
  Ele chega e vai direto até a sala onde estão presos os agentes,e os pega.Coloca no seu carro e leva até sua casa.Ele tem que se cuidar para que ninguém veja os dois.
  Mark chega em casa,estaciona o carro,pega os dois e leva eles até o seu esconderijo secreto.Ele os pega e coloca numa sala de interrogatório.Coloca os dois sentados e amarrados.Mark começa o interrogatório:
-O que vocês sabem sobre Bryce Abrams?
  Aline responde:
-Não conheço ele.
-E o seu amigo?
-Nem adianta perguntar nada pra ele.Ele está no Círculo Vermelho há muito pouco tempo.
-Ok.Então só você responde agente Craig.O que sabe sobre Jenny Lancaster?
-Eu sei que ela é uma traidora.Que foi mandada numa missão de assassinato e recusou.Foi enviado dois agentes para matá-la e nenhum foi capaz.
-Hum.Um desses agentes é Bryce Abrams.
-Então é outro fracassado.Mas para que você quer saber desse cara?
-Quero falar com ele.
-Sei.Mas eu não sei nada sobre ele.
-Ok.Então me diga algo sobre a sua organização.
-Eu já disse tudo que sei.
-Me dê alguma informação sobre um agente do Círculo Vermelho.Algum contato.
-Eu não posso.
-Ah pode sim.
  Mark vai até a mesinha que tem na sala e pega um alicate.Ela diz:
-Vai me torturar Mark?
-Se você dizer,não.
-Não vou dizer.
-Então tá.
  Mark pega o alicate e coloca no dente a frente de Alice.Ele diz que vai arrancar e já força o alicate.Ela diz que fala.

Sem comentários:

Enviar um comentário