Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Até Nick Jonas quer participar de Glee


Nick Jonas, do Jonas Brothers, revelou ao site Digital Spy que adoraria participar de Glee. O artista revelou que adora a maneira como a série faz a inserção das músicas nos episódios.
“Eu realmente aprecio o uso da música em Glee”, disse ele. “Eu acho que todos no mundo da música podem perceber isso. Todos estão gratos que a música está popular novamente, pois Glee faz um ótimo trabalho ao incorporá-las na série”.
Ele continua: “Eu humildemente digo que, se houver uma oportunidade que eles (os produtores) vejam que eu poderia trabalhar bem nesse show, eu ficaria honrado. Além disso, eu acho que aquele elenco é muito talentoso – e que seria divertido.”
Nick ainda revelou que deixaria o elenco de Glee fazer cover de suas músicas: “Com certeza! Qualquer uma que eles queiram utilizar.”

Sem comentários:

Enviar um comentário