Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Aproximação Perigosa-Traindo a Melhor Amiga(1x14)


 Os dois dão o maior beijo.Um beijo muito apaixonado.Concerteza tem clima entre os dois.Depois do beijo,Jenny diz:
-Não devíamos ter feito isso.
-Mas eu gosto de você.
-Eu também gosto de você Mark.
-Então Jenny.
-Mas eu não posso trair a minha melhor amiga.
-Tá bem.Então eu vou terminar com ela e ficar com você.
-Não.Ela nunca irá me perdoar.
-Então teremos que ficar separados.Já que você quer assim.
-Eu quero ficar contigo.
-Vamos ficar juntos então.
-Tá.Mas você terá que continuar com ela.
-você quer que eu fique com as duas?
-Sim.
-Tá bom.Eu fico oficialmente com ela e escondido com você.Tá bom?
-Está ótimo assim.Agora me dá um beijo.
  Jenny e Mark ficam se beijando por muito tempo.Depois Mark vai pra casa.
  Na manhã seguinte,Mark dá carona para Emily.Primeiro ele pega Jenny,e namoram um pouquinho.Depois ele busca Emily e dão uns beijinhos.
  Chegando no emprego,Emily papeia com Jenny e faz uma pergunta:
-O que você e o Mark tavam conversando ontem.
-Era coisa sobre a loja.
-Hum.
-Porquê?
-Só queria saber.
-Tá.
  Jenny vai atender uma cliente e Emily continua parada,ainda desconfiando dos dois.
  Quando Mark vai para casa,ele almoça e às 13:07,ele vai para seu esconderijo secreto e fala com seu chefe:
-Eu consegui uma gravação de Jenny Lancaster.
-Ótimo agente Lawrence.
-Eu vou te mandar.
  Então Mark conecta o seu celular num computador e deixa a gravação nele.Ele manda o arquivo para o computador da secretária de Adam.Mark diz:
-Aí está a gravação.
-Ok.Vou ouvir.
  Depois de ouvir a gravação,Adam diz:
-Você acredita nela?
-Sim.
-Tem certeza?
-Eu vi que ela estava falando a verdade.Eu sou experiente nisso.
-Ok.Continue sua missão e tente saber sobre esse Bryce Abrams.
-Vocês não tem imformaçães dele?
-Nenhuma.Consiga o máximo que puder.
-Sim senhor.
-Desligando.
  Então Mark vai trabalhar novamente.Quando ele chega na loja,Emily bate um papo com Mark.
-Se quiser terminar comigo pode falar.
-Daonde tirou essa ideia?
-Você pode ficar com a Jenny se quiser.
-Está maluca Emily?
-Não estou.
-Então para de falar bobagens.
  Emily já está desconfiando dele com Jenny.Isso é muito ruim.

Sem comentários:

Enviar um comentário