Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Midnight-Uma Nova Vida(1x4)


Ela chega à escola bem perdida sem saber aonde ir,e chega Peter um garoto que é ‘os olhos e ouvidos da escola”e pergunta:
-Oi,você deve ser Ashley Kennedy,estou certo?
-Sim está certo e você quem é?
-Eu sou Peter,sou eu quem vai te ajudar na sua vinda para a escola,posso ser um guia turístico,um companheiro para o almoço,um ombro pra chorar.
-Hum,então eu posso contar sempre contigo Peter?
-Claro Ashley,sempre que precisar.
-Que bom então.
-Ah você vai sair na primeira página do jornal da escola amanhã ok?
-Sim pode ser.
-Ótimo,você vai ser a notícia de amanhã então.Ah sua sala é a 101 eu te levo até lá.
-Ok.
         Peter a leva até a sala de aula lá ela senta na fileira do meio na segunda mesa atrás de uma menina e na frente de dois meninos e 1 menina.A sua turma tem 24 alunos sendo 15 meninas e 9 meninos muito diferentes da sua antiga escola que tinha 32 alunos sendo 20 meninos e 12 meninas.Ela tem os dois primeiros períodos de português e o terceiro de E.D física.Ela se apresenta ao resto da turma que a recebe bem já puxando assunto com ela.
        No terceiro período Ashley e seus colegas vão para a quadra fazer a educação física.E lá os meninos vão jogar basquete e as meninas vão jogar vôlei.Ashley não sabe jogar vôlei e nenhum outro esporte.Quando a bola chega pra ela dá uma cortada péssima e acaba acertando a cabeça de Mark um garoto colega dela que estava jogando basquete com o resto dos meninos.Ela fala:
-Desculpa,eu disse que não sabia jogar.
-Tudo bem,você é a Ashley né?
-Sim eu sou.E você?
-Eu sou Mark,prazer em te conhecer.
-O prazer é todo meu Mark.
        Com isso chega Ângela,uma colega que estava jogando no seu time.E fala:
-Ela tem uma boa cortada né?
-Aham é sim Ângela.
-Você é do Arizona né Ashley?
-Sou sim,por quê?
-As pessoas do Arizona não são todas bronzeadas?
-Sim,é que eu não pegava sol.
        Acabada a educação física eles vão ao recreio e pegam sua merenda e Ashley senta numa mesa que está Peter,Mark,Ângela.E Peter pergunta para Mark:
-Conhece minha nova amiga Mark?
-Sim,ela é sua amiga?
-É sim Mark.
        E chega Ester uma tipo assistente de Peter.Chega e fala:
-Sorria Ashley,vou tirar a foto para por na capa do jornal de amanha.
-Claro pode tirar.
          Ela tira a foto e Ashley nota que está chegando um grupo de pessoas no refeitório muito estranhas e pergunta:
-Quem são?
-São os Cole,eles vieram pra cá faz pouco tempo.Eles moravam na Itália.
-Sim eles ficam muito na deles,vou te apresentar eles.Aquele alto é o Tyson e aquela de cabelos pretos longos no lado dele é a Victória,eles sempre estão juntos,não se desgrudam é muito estranho.
-Eles não são bem parentes Ângela,ela é filha do Glew e da Catherine mas ele é adotado.
-Mas mesmo assim eles moram na mesma casa mas deixa pra lá.Aquela de cabelos loiros curtinhos é a Victória,ela é meio sinistra.E aquele lá e o Robert,ele é muito gato mas parece que ninguém aqui é tão boa para ele,isso eu acho.
         Ashley fica olhando para eles que sentaram numa mesa bem perto da janela e se encanta com Robert e ouve Ester dizer:
-Nem perca tempo com ele.
-Eu nem pensei nisso.
        Depois ela volta à sala de aula e tem agora dois períodos de biologia.Toca o sinal ela sai se despede dos seus novos amigos e vê o carro de seu pai estacionado na frente do colégio.Entra no carro e seu pai pergunta:
-Como foi o colégio hoje filha?Gostou daqui?
-Foi bom pai,gostei dele sim.
-E achou fácil a escola?
-Sim pai,mais fácil do que em Phoenix.
-Que bom que você gostou filha.Agora vamos ir ao bar da Giovanna como antigamente tá?
-Tudo bem pai.
       Chegando lá Ashley pede de almoço um sanduíche com refrigerante.Já seu pai pede um bife bem gorduroso com um copo de água e Giovanna chega e fala para Ashley:
-Como você está crescida Ashley,depois eu te trago seu bolo favorito:Aquele de frutas vermelhas lembra?Seu pai come às vezes ainda.
-Pode trazer eu quero sim.
        Ela come o seu sanduíche e depois come duas fatias do bolo.Depois eles vão para casa.
        Já no seu quarto ela começa a fazer o dever de casa quando sua mãe liga e começam a conversar pelo telefone:
-Oi filha,estou com muitas saudades de você sabia?Como está você?
-Eu estou bem mãe,também estou com saudades.E você está bem?
-Estou bem sim filha.
-Que número é esse mãe?
-É de um telefone público filha.
-Perdeu seu carregador de volta mãe?
-Não perdi filha,eles que fogem de mim com meus gritos.
-Eu sinto sua falta mãe.
-Eu também filha.Mas fala da escola,como são os alunos?Tem algum gatinho?Estão te recebendo bem?
-Bom são todos muito hospitaleiros,mas eu não esqueci do Will ainda mãe.
-Ah filha tente se esquecer dele.Você não pode ficar para sempre pensando nele.
-Eu sei mãe,mas eu amo muito ele ainda e eu era muito apegada nele.Não vai ser fácil esquecer ele tão rápido assim.
-Tá filha, mas se esforce heim!
-Claro mãe vou tentar.
-E tem algum gatinho ai?
-Isso não importa mãe.
-Importa sim filha,vai me conte tudo.
-Depois eu te conto mãe,to cheia de dever se falemos outro dia ok?
-Tá filha te amo.
-Também te amo.
           Depois de uma ótima noite de sono Ashley se acorda toma banho,se arruma,toma café e vai para a escola levada por seu pai.Ela chega mais cedo e fica escorada no lado de fora do colégio vendo o movimento.
           Tocando o sinal ela vai para sua sala e vê que ao seu lado está sentado Robert Cole,o garoto que ela ficou olhando ontem.Ele fica olhando para ela de um jeito muito estranho mas ela não faz nada.Quando acaba a aula ela fica pensando em perguntar para ele qual é o seu problema mas acaba não falando nada.
           Na outra manhã ela fica cuidando para ver se ele aparece os outros Cole aparecem mas ele não veio.No dia seguinte ele também não aparece na aula e ela fica só na expectativa para ver ele de volta.
          No outro dia ela faz à mesma rotina de sempre e quando sai para fora de novo o tempo está para chuva e ela odeia chuva,ela adora sol.Seu pai comenta com ela:
-Filha eu vou ter que ficar mais tempo hoje lá no hospital,pois aconteceu mais um ataque de animal em uma pessoa.
-Nossa pai de volta e quem é a vítima?
-Agora parece que foi um pescador.
-Que horrível isso né?
-Aham,filha,por isso que eu vou ter que ficar mais tempo trabalhando hoje.Para eu analisar o corpo,tudo bem?
-Claro pai eu fico bem.
-Tá filha eu te levo na escola e já vou direto trabalhar.
-Tá certo pai.
         Seu pai a leva para a escola ela dá boa sorte para ele,ele vai diretamente ao hospital e ela entra na escola para mais um dia de aula.

Sem comentários:

Enviar um comentário