Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aproximação Perigosa:Ataque Surpresa(1x21)


Quando Mark vai até o trabalho,com Jenny e Emily,no caminho ele decide falar seu plano.Um pouco antes de chegar na loja,Mark para o carro e o estaciona no acostamento.Ele começa a falar:
-Eu preciso falar um negócio para vocês.
-Pode falar amor.
-Um negócio que a Jenny ainda não sabe.
-Então fale pra ela.
-Eu sou um agente do FBI.
  Jenny fica surpresa.Ela responde.
-Sèrio?
-Sim.
-E qual é a missão?
  Mark dá uma olhada para Emily e decide mentir.Ele diz:
-Estou a procura de dois agentes do Círculo Vermelho.
-Eu e a Emily?
-Não.Shane e Tina.
-Hum.
-Então eu preciso da ajuda de vocês.
-Para quê.
-Pra eu pegar eles dois.
-E nós ganhamos o quê?
-Vocês ganham a loja só pra vocês e não precisam ficar preocupadas com eles descobrirem quem são vocês.
-Ok.Eu topo.E você Emily?
-Também topo.
-Eu vou falar o plano.
  Então Mark diz o plano e dá uma arma para cada uma.Uma arma de balas tranquilizantes,é claro.O FBI não quer eles mortos.Agora é só fazer o plano dar certo.
  Eles chegam na loja e se cumprimentam bem tranquilos.E logo após,Emily coloca o plano em ação.Ela diz para Shane:
-Estamos com um problema no estoque,Shane.Pode ir lá ver?
-Posso sim.
  Jenny vai falar com Tina:
-Pode vim ver uma coisa aqui no estoque,Tina?
-Claro.
  Então Shane e Tina vão até o estoque.Quando os quatro entram lá,Mark também entra e tranca a porta.E esconde a chave.
  Emily e Jenny sai correndo e deixa Shane e Tina sem entender o que está acontecendo.Eles sacam suas armas e se separam para procurar Jenny e Emily.
  Enquanto isso,Mark consegue enxergar Shane.Mark está nas costas dele.Mark se aproxima de Shane e dispara duas vezes nele.Os dois tiros acertam nas costas.Shane cai.Então Mark coloca uma algema nele e vai procurar Tina.
  Tina acha Emily e não bobeia.Atira nela.Acerta no braço.Jenny chega e dá um tiro no peito de Tina.Mas ela tem colete.Então se levanta e dá dois tiros em Jenny.Um na barriga e outro no peito.Mark chega e atira na cabeça de Tina.Ela cai e está estabilizada por Emily.Mark liga para a ambulância e para a polícia também.
  Após alguns minutos,chega a ambulância e leva Emily e Jenny.E a polícia leva Tina e Shane.Mark vai junto ao hospital.
  Quando ele chega lá,ele espera um tempo e depois vem o médico.Mark diz:
-Como eles estão?
-A Emily Witsel está se recuperando.Ela está bem.
-Que bom.
-Já Jenny Lancaster está em coma.Não sei se vai se recuperar.
-Ela está muito mal?
-Sim.O estado dela é gravíssimo.
-Eu posso ver ela?
-Agora não dá.Mas pode ver a Emily.
  Mark sente muito por Jenny.E o pior é que a culpa é dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário