Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Midnight-Quebra de Regras(1x11)


 No outro dia na escola está um movimento ao redor de Peter pois ele tem os convites para o baile da escola.Enquanto isso Ester está tirando fotos deles e quando olha para frente vê Ashley e Robert juntos e fala:
-Ah meu Deus.
  Nisso sai Robert de seu carro e abre a porta do passageiro e Ashley sai deslumbrante de lá.Ashley fala:
-Nossa,todo mundo tá olhando.
.É mesmo.Estamos quebrando as regras.Mas eu vou para o inferno mesmo então não importa.
  Os outros Cole ficam olhando para eles dois e eles sabem que Robert pode ter uma recaída a qualquer momento.Tyson comenta:
-Olha lá.O Robert com uma humana.Está vendo Victória?
-Estou sim amor.Ele só pode estar louco.Concorda Alicia?
-È sim.Mas parece que ele gosta dele.Deixa eles.
  De tarde Ashley e Robert vão dar um passeio pela margem do rio que corta a cidade.Ashley curiosa pergunta:
-As pessoas têm que morrer para ficar igual a você?
-Não só o meu pai é assim.Ele nunca faria isso com alguém que tem outra chance.
-Então desde quando você é assim?
-Desde 1933.Quando Glew me encontrou morrendo de câncer.
-E como foi?
-O veneno era insuportável mas o que ele fez foi muito mais difícil.Poucos de nós têm controle para fazer o que ele fez.
-Mas não precisa só morder?
-Não exatamente.Quando experimentamos o sangue humano nós entramos num tipo de ilusão e ai é quase impossível parar.
-Mas Glew parou.
-Primeiro comigo e depois com a esposa dele, Catherine.
-Então Glew é o motivo pra você não matar as pessoas?
-Ele não é a única razão.Eu não quero ser um predador perigoso.A minha família são todos vegetarianos apenas tomamos sangue de animais.
  Ashley se lembra daquele tal de animal que já matou várias pessoas em Ketchikan inclusive um grande amigo de seu pai e pergunta para Robert:
-Então não é um animal que matou aquelas pessoas.Era um vampiro né?
-Sim,nós se encontramos às vezes.
  No outro dia eles conversam no colégio e de tarde Ashley está sentada na frente de sua pensando na sua vida quando Robert aparece de carro.Ele sai do carro e fala:
-Amanhã eu vou te levar para te mostrar a minha casa.
-Com a sua família?
-É.
-E você já os avisou?
-Claro eu já disse que eu vou levar você para conhecer eles.
-E se eles não gostar de mim?
-Tá preocupada não em visitar uma casa cheia de vampiros mas por que acha que não irão gostar de você.Hahaha,eu te pego amanha então.
  Quando ele está indo em direção ao carro chega Jack com sua camioneta.Eles ficam se encarando e Robert entra no carro e vai embora.
  Ele estaciona o carro e sai junto com Alexander e Ashley fala:
-Veio fazer uma visita ao pai?
-Sim Ashley,eu e o pai viemos ver o primeiro jogo da temporada.E o Alexander fica me incomodando falando que quer ver você de novo.
-Obrigado pai,valeu.
-Pode contar sempre comigo filho.
  Eles vão assistir ao jogo e Ashley fica em seu quarto conversando no MSN com suas amigas.E entra Raphael pela primeira vez.Ela logo fala:
-Oi Raphael.Tudo bem?
-Tudo sim e você?
-Eu estou bem.Como conseguiu meu MSN?
-Eu perguntei para a Ângela se ela tinha e ela me deu.Algum problema?
-Claro que não Raphael.Foi bom você ter me adicionado.
-Ah tá pensei que tinha algum problema.
-Não tem não.Pode ficar tranqüilo.
-Eu te vi com o Robert hoje.Vocês estão juntos?
-Não somos apenas amigos,por quê?
-Você sabe o que ele é?
-Como assim?
-Que ele é um vampiro.
-Sei sim mas como você sabe?
-Eu já sabia que os Cole eram vampiros.
-Hum.
-È bom você ter cuidado com ele.Ele pode ser perigoso.
-Não ele não é.Eu confio nele.
-Ah tá.
  Eles ficam conversando mais um tempo e mais tarde Ashley fica twittando um pouco e depois vai dormir.
  No outro dia Robert não vai à aula.Não se sabe o motivo,pois não tinha sol naquele dia.Mas no final da aula Robert aparece na saída e fala para Ashley:
-Te busco as duas,dá pra ser?
-Claro pode ser.
-Ótimo.
-Seus parentes falaram alguma coisa?
-Eles apenas concordaram está com medo de ir?
-Claro que não.Só queria saber.
-OK te busco mais tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário