Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dra Bailey vai dirigir mais um episódio de Grey’s Anatomy


Parece que Chandra Wilson gostou da cadeira de diretor. Segundo informou o TVGuide, ela vai dirigir seu quarto episódio de Grey’s Anatomy ainda nesta temporada.
Wilson, que interpreta a Dra Miranda Bailey no drama médico da ABC, vai dirigir o episódio 20 da sétima temporada. Antes disso, a atriz de 41 anos já havia dirigido três vezes: duas na sexta temporada e outra no começo desta sétima.
Outro que já tirou onda de diretor este ano foi Kevin McKidd, que interpreta o Dr Owen Hunt. E Wilson diz que vai pedir algumas sugestões ao colega de elenco. “Eu liguei para ele logo depois do episódio e disse ‘Eu vi tantas coisas que vou roubar, então não fique bravo quando elas aparecerem no meu episódio porque eu estou pegando-as,” contou Wilson aos risos. “E ele respondeu: ‘Eu as roubei, então você também pode pega-las.’”
Ainda não há detalhes sobre o episódio em questão, mas Wilson diz que está ansiosa para fazer algo novo. “Eu ainda não usei nenhuma grua, então, com sorte, o roteiro me dará alguma justificativa para trazer uma velha e boa grua para fazer uma bela tomada aérea do elenco,” ela conta. “Então se você ver algo assim neste episódio, você saberá que eu fiz lobby para isso.”
Enquanto isso, o elenco está filmando o episódio musical, intitulado Grey’s Anatomy: The Music Event, que está marcado para ir ao ar no dia 31 de março, nos Estados Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário