Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ex-Mulher Maravilha Lynda Carter fala sobre “substituta”


Logo que a notícia de que Adrianne Palicki, deFriday Night Lights, tinha sido escolhido para viver a protagonista do piloto de Wonder Woman, Lynda Carter, a Mulher Maravilha anterior, fez questão de passar o bastão, dizendo através de seu Twitter: “Parabéns, Adrianne!“
E em uma entrevista ao Baltimore Sun, ela disse que, apesar de nunca ter tido a pretensão de dar conselhos a Palicki sobre como intrepretar o papel-ícone, ela deixou a porta aberta para atriz, afirmando “se ela quiser conversar comigo, seria uma coisa completamente diferente.”
A atriz também fez elogios a jovem dizendo “Ela é uma boa atriz e é bonita. Espero que ela chute traseiros.”
Além disso, Carter disse que a Mulher Maravilha é um papel incrível de interpretar e imagina que Palicki “deve estar bem nervosa sobre isso, simplemente porque qualquer um estaria. Mas eu tenho muita confiança em David Kelley e no que ele está planejando.”
Em um primeiro esboço, o roteiro de Kelley para o piloto de Wonder Woman levantou algumas suspeitas entre os puristas fãs das HQs, uma vez que ele mostra não um, mas dois alter egos e a apresenta como uma titã corporativa de dia e uma vigilante  de Los Angeles a noite. Carter, porém, parece aberta às mudanças. “Eu acho que a história precisa ser recontada. Ela precisa de um olhar novo,” ela disse ao Sun. “Eu conversei com David… e ele está muito, muito animado com isso.”

Sem comentários:

Enviar um comentário