Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

10 Frases:Roger(American Dad)

Tirem a criançada e os intolerantes a sarcasmo da sala. Chegou a hora de Roger, o alienígena de American Dad, soltar a língua aqui no 10 Frases.
Preparados? Então, deliciem-se com o festival de indiretas e alfinetadas de Roger.


“Um cara não pode entrar em hibernação induzida por estresse sem ser jogado no lixo?” – Após ser dado como morto e ser jogado na lixeira.


“Sinto-me tão confinado nesse lugar. É como se fosse uma prisão, mas sem aquela emoção da revista íntima. Eu disse emoção? Quero dizer medo. “


“Este lustra móveis contém álcool? [Toma um gole] Hmm, tem gosto de eu-vou-morrer.”


“Oh, Steve… sua primeira pegação grupal. Você não vai aproveitar o constrangimento até lembrar dele quando for um gay de 35 anos.”


“Quando você está preso em um Cadillac afundando no oceano, ou você aprende tudo sobre carros ou você morre.”


“Você acaba de ganhar uma semana de detenção!” – Roger
“Não existe detenção em faculdade.”
 – Haylay
“Certo, então vou tirar cinco pontos da Grifinória.”
 – Roger



“Se seu objetivo era inspirar aquele sentimento de desespero que não surge desde quando Whoopi (Goldberg) apresentou o Oscar, então… Bravo!” – Sobre Steve dançando


“Eu amo sua religião… para os loucos! Dar a luz virgem? Água vira vinho? É como se fosse Harry Potter, mas com genocídio e música popular ruim.”


“Alguém ligue para Mel Gibson e peça desculpas a ele. Depois ligue para Tim Robbins e diga a ele que eu tracei Susan Sarandon. Ele vai entender.”


“Stan, lembre-se de que a primeira regra do casamento é que a noiva está sempre linda. A segunda regra, você pode encontrar no meu site. Você tem que ter 18 anos passa acessá-lo. Tenho algumas “coisinhas caipiras” lá que não é para todo mundo e poderia me deixar em apuros. Se você decidir checar, você precisará limpar o seu histórico rapidão. Talvez você até tenha que desinstalar o seu navegador. Estou te dizendo, deixe tudo limpinho. Se achar que está sendo cuidadoso demais, não está. Eles levarão nós dois para a cadeia.”

1 comentário: