Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Midnight-O Anel Anti-Vampiro(1x15)


Tyson diz:
-Claro,faltava um jogador para o ultimo jogo das eliminatórias.Sua adversária é Ashley.
-Tudo bem.Mas tem um detalhe.
-Qual?
-Ela é humana.
-È por isso não decepcione.Tô brincando Ashley.
-Tudo bem Tyson.
        Raphael como já era de se esperar ganha com facilidade de Ashley.Logo depois Glew convida:
-Vamos lá na minha casa Raphael.Preciso falar uma coisa contigo.
-Claro Glew.Tchau Ashley.
-Tchau.
      Robert a leva para casa e Ashley pergunta:
-Afinal o que esse anel faz?
-Quando você gira a pedra que tem no anel ela começa a brilhar e os vampiros que tão perto tem que sair o mais rápido possível.
-E se eles ficarem por perto o que acontece?
-Eles começam a queimar e morrem em seguida.
-Então esse anel é mais poderoso do que eu pensava.
-Você não tem noção, Ashley.È muito poderoso mesmo.
-Nossa,mas como minha mãe conseguiu esse anel?
-Ela achou.
-Achou aonde?
-Não sei.
-Será que ela sabe que ele tem esse poder.
-Eu acho que sim.
-Deve saber mesmo.Por isso que ela me deu pois sabe que aqui tem vampiros.Mas por que não me disse.
-Vai ver pra não deixar você preocupada.
-È mesmo.
-Estou indo.Tchau.
-Tchau.Ah te amo.
-Também te amo.
      Ele vai embora e Ashley fica assistindo tv.Enquanto isso na residência dos Cole Glew está falando particularmente com Raphael:
-Bom te rever Raphael.
-Eu também estou feliz em te rever Glew.
-E então como sabe do anel?
-Eu conhecia Mariah quando ela morava aqui.Eu era amigo dela e do James.Naquele tempo eu não era vampiro e ela me disse que tinha achado um anel.Ela partiu e ficou com o anel e dois meses depois eu virei vampiro.
-Sei,eu me lembro que Ed veio me dizer que tinha mordido um humano.Ele me disse que era Raphael e quando você virou vampiro veio na minha casa para eu te conhecer.
-Eu também me lembro disso.
-E ai vai deixar o anel com a Ashley?
-É vai ter que ser.
-Mas não é perigoso?
-É sim.Mas eu confio nela.
-Tudo bem então.
      De noite Ashley liga para sua mãe para saber da história do anel.Começa a conversa:
-Oi filha,como está ai?
-Tudo bem mãe,e ai em Los Angeles?
-Aqui tudo bem.
-Mãe preciso falar contigo sobre uma coisa.
-Pode falar filha.
-Sabe o anel que você me deu?
-Sei.Não me diga que perdeu ele.
-Não mãe tá comigo.
-Ufa,mas o que tem ele?
-Então ele dispersa vampiros né?
     Mariah fica sem saber o que falar.Mas ela decide que vai contar a verdade:
-Sim filha.Como descobriu?
-Um amigo meu chamado Raphael me disse.
-Raphael,ele está vivo ainda?
-Claro que está.
-Como ele tá?
-Bem, você o conhece?
-Claro ele era um grande amigo meu ai em Ketchikan.
-É ele tem 17 anos.Ele virou vampiro.
-Não acredito.Sério mesmo.
-É sério.
-Filha quando acabar o torneio eu vou para Ketchikan.Tá?
-Claro como está o torneio?
-Bem eles ganharam de 2 a 1 nas oitavas.
-Hum que bom.
-Mas vão enfrentar o time mais forte do torneio amanhã.Se eles perderem eu vou para ai o mais rápido possível.
-Tá bem mãe.Vou desligar tchau.
-Tchau manda um abraço para o Raphael.
-Tá certo.
       Ashley não sabe mais o que fazer agora.Ela só sabe que tem que proteger o anel até se necessário com a sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário