Charlie Sheen é o nome da mídia ultimamente, certo? No que diz respeito a seriado, o cara é praticamente Deus, se considerarmos a capacidade da unipresença. Ele está em todo lugar.
Sua última manifestação se deu por rádio, em entrevista na qual aprovava a escolha do astro Rob Lowe, de Parks and Recreation, para substituí-lo em Two and a Half Men, sucesso da CBS. Os dois são considerados amigos e alguém especulou que, por conta disso, se Lowe fosse convidado, não aceitaria o papel em respeito a Sheen.
O que ninguém esperava era a afirmação de Sheen, que não perde uma chance de xingar Chuck Lorre e as decisões e maneiras do produtor trabalhar, de que não se oporia a ideia.
“Ele é meu amigo, um homem bonito, um brilhante ator e eu espero que ele detone no papel pelo qual continuo sendo pago para interpretar” disse Sheen na Estação K-Earth 101, em Los Angeles. O ator realmente acredita que, por contrato, ele tem direito a ser pago pelos episódios não produzidos desta temporada, assim como por todos da próxima.
“Nem sei se o personagem continuaria a se chamar Charlie,” completa. “Como serão as mudanças do programa? Você vai ver aquele trol [o produtor-executivo do seriado, Chuck Lorre] diante das camêras e então ele vai dizer, ‘Olha o que aconteceu,’ e então Rob Lowe aparece? Ou eles apenas vão mudar, sem dar explicações, esperando que ninguém note a diferença?”
O clima é realmente tenso entre Sheen, o pessoal da CBS e os produtores de Two and a Half Men, isso é óbvio. É claro que as sugestões do ator serão descartadas e a substituição deverá ocorrer, aliás, encontrar outro ator para papel não será uma tarefa difícil para a CBS. “Tem muito ator quarentão que não está conseguindo papel em filmes e eles poderiam usar,” comenta uma fonte ligada ao canal.
Se vai ser alguém no cacife de Lowe, Matt Dillon ou John Stamos, todos considerados para o papel, então estímasse que o salário será por volta de 150 a 200 mil dólares por episódio. Apesar de ser um salário bem interessante, não é nem metade do que Charlie Sheen ganhava. Por isso o salário pode ser até maior do que o indicado, tudo depende do ator que for contratado.
Quanto aos atores considerados, a maior surpresa seria Matt Dillon aceitar o emprego, afinal ele não tem se mostrado interessado em fazer TV, a não ser que se considere sua participação em Modern Family. As grandes apostas são mesmo Lowe e Stamos, que têm boa pegada para comédia.
Sem comentários:
Enviar um comentário