Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Aproximação Perigosa-O Novo Lar(1x2) -Reprise

Após algum tempo de viajem,Mark chega em Los Angeles.Ele desembracae pega um táxi até sua nova casa.Ela fica no mesmo bairr
o que a casa de Jenny.Aliás a sua casa vai ser na frente da casa dela.
  Quando ele chega na casa,ele entra e deixa suas coisas no quarto.È uma casa com dois quartos,uma cozinha,um banheiro,uma sa
la de estar,uma lavanderia,uma despensa e um belo jardim.Subindo as escadas,lá se encontram:os dois quartos,o banheiro e uma
peça da casa sem nada.
  Mark entra nessa peça e encontre uma portinha na parede,trancada com código.Ele digita o código e abre a portinha.Lá dentro
tem um botão.Ele o aperta e abre uma escotilha no chão.Ele desce as escadas,fecha a escotilha e chega na sua base.ELe tem uma
sala cheia de máquinas,computadores,telões,gavetas com armas dentro,etc...
  Ele senta numa das cadeiras da mesa e recebe o primeiro contato com seu chefe,Adam Livinski.È num telão onde ele vê Adam e
vice-versa.Adam começa a falar:
-Como foi a viajem Mark?
-Foi ótima senhor.
-Hum.Eu quero que você vá na loja "Minha Escolha".VOcê irá trabalhar lá.
-Sério?
-Sim.Eu consegui te arrumar o emprego.Vá lá que eles te contratarão e você irá começar a trabalhar amanhã.
-Ok.
-Até mais.
  Então Mark pega suas chaves e vai na garagem ver o que tem pra ele.Tem uma Van preta e um Golf Branco.Ele pega seu Golf e
vai até a loja,que fica aproxidamente dez minutos de sua casa.
  Quando ele chega na loja,ele estaciona seu carro no pequeno estacionamento da loja e entra nela.
  Ele entra lá e vê que tem poucos clientes nesse dia.Ele caminha um pouco e chega na sala da sua futura chefe.Ele bate na po
rta e ela diz pra ele entrar.
  Lá dentro,ele senta na cadeira e sua chefe,Tina Fernandez,começa a falar:
-Seja bem vindo á loja,Mark.
-Obrigado senhora.
-Não me chame de senhora.Me chama de Tina.
-Tá bom,Tina.
-Assim está melhor.Você tem um ótimo currículo.Trabalhou em três lojas grandes de roupas em Nova York,muito bom.Você está con
tratado.
-Muito obrigado pelo emprego.
-De nada.Eu vou te dar seu uniforme agora.
-tá.
  Depois de pegar seu uniforme,Tina apresenta ele para os outros três empregados.São eles:Emily Witsel,Shane James e Jenny La
ncaster.Após a apresentação,Mark vai embora.
  Por torno das 20:13,Mark vê que Jenny chegou em casa.É hora de agir.Ele pega sua pistola,a coloca na cintura e vai até o en
contro dela.Ele chega e diz:
-Oi.Você é JEnny né?
-Oi.Sim,e você é o novo contratado da loja,né?
-È.Meu nome é Mark.
-Eu sou a Jenny.Prazer em conhecê-lo.
-O prazer é todo meu.
-Então,além de ser meu novo colega,é meu novo vizinho?
-Pois é.Estou morando aqui na frente.
-Legal.Podemos ir juntos ao trabalho.Daí você me dá uma carona.
-Claro.
-Não quer entrar e tomar um café?
-Seria ótimo.
-Ok.Pode sentar aí na mesa,eu vou trocar de roupa e já volto.
  No mesmo dia de sua chegada,Mark já conseguiu se aproximar dela.Isso é ótimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário