Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Top 10:Os sogros e sogras mais malas

10° Lugar:Arthur Spooner,de The King of Queens
Excêntrico que só ele, o pai de Carrie adora azucrinar o genro, Doug, que não deixou por menos: contratou uma passeadora de cães para passear sempre com ele!

9° Lugar:Jane Burke,de Grey's Anatomy
Manipuladora, ela tentou fazer de Cristina Yang a mulher perfeita para seu filho paparicado, o dr. Burke. Ela só acertou os pontos com a ex-nora após o médico ter desistido do casório

8° Lugar:Bunny,de Sex And The City
Paparicadora do ex-marido de Charlotte, Trey, ela era intrusiva a ponto de entrar na casa dos dois sem pedir licença e ainda dificultou a partilha dos bens quando o casal se separou. Que pentelha! 

7° Lugar:Tabitha Wilson,de 90210
Não adianta: mesmo tendo em Debbie uma ótima nora, a mãe de Harry vive alfinetando a pobre coitada. Se Debbie resolvesse dar o troco na mesma moeda, o tempo iria fechar... 

6° Lugar:Richard e Emily,de Gilmore Girls
Aristocráticos, os pais de Lorelai nunca engoliram Luke, e deixavam bem claro que queriam ver Lor ao lado de Christopher 

5ª Lugar:Phyllis Van de Kamp,de Desperate Housewives
A mãe de Rex, ex de Bree, começou a importunar a ruiva após a morte do filho, sobretudo quando ela começou a sair com George. Mas Bree sempre conseguiu pôr Phyllis em seu devido lugar! 

4° Lugar:Cece,de Gossip Girl
Ela foi a pedra no sapato de duas gerações de Humphreys: Rufus, ex da filha, Lily; e Dan, que namorou sua neta, Serena. Mas após ficar doente, se redimiu, passando a dar força ao romance da neta. Ah, bom! 

3° Lugar:Juanita Solis,de Desperate Hosewives
Enxerida, ela descobriu o caso extraconjugal de Gabi com o jardineiro, John. Mas até que a implicância não durou muito, pois acabou atropelada, ficando em coma e morrendo ao acordar e cair de uma escadaria 

2° Lugar:Charles Widmore,de Lost
O antipático pai de Penny não apenas odeia Desmond desde sempre como suspeita-se de que ele tenha armado pra mandar o genro para ficar preso na ilha. Desgraçado! 

1° Lugar:Frank e Marie Barone,de Everybody Loves Raymond
Nenhum casal de sogros foi mais chato do que os dois. Ela era controladora, mimava o filho Ray e criticava a nora, Debra. E ele vivia se metendo na casa dos dois. Detalhe: eles moravam em frente a Debra e Ray! 

Até semana que vem!

Sem comentários:

Enviar um comentário