Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Confira foto da 2ª temporada de The Walking Dead

A AMC lançou a primeira imagem da segunda temporada de seu grande sucesso, The Walking Dead.
De acordo com o TVGuide, a fimagem está acontecendo pelos arredores de Atlanta, e Frank Darabont, roteirista e produtor-diretor-executivo da série, relata:
“Nesse momento, eu estou em um trecho pós-apocaliptico da rodovia interestadual, na Geórgia, repleta de carros abandonados, e abençoado pela minha sorte de estar reunido com o nosso incrível elenco, e nossos fantásticos diretores e equipe técnica. Além da placa, não há nada melhor. É muito bom estar filmando novamente. Eu acho que nós embarcamos em uma grande temporada”.
Confira a foto abaixo:
 A segunda temporada com 13 episódios de The Walking Dead está prevista para estrear na fall season.

Sem comentários:

Enviar um comentário