Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Ator de Supernatural não quer ser regular

O ator de Supernatural, Jim Beaver, insistiu que não tem nenhum desejo imediato de se tornar um personagem regular na série.
A diretora do seriado, Sera Gamble, negou recentemente que o ator irá reprisar seu papel como Bobby Singer em tempo integral na próxima temporada.
De acordo com a Digital Spy, o ator disse: “Agradeço o apoio dos fãs sobre esta questão, mas não é verdade que eu estou sendo desrespeitado ou tratado injustamente por ser uma estrela convidada. Muito pelo contrário”.
Supernatural tem sido muito solidário, generoso e amável comigo, em todos os sentidos possíveis, e atende às nossas atuais relações contratuais”.
Beaver acrescentou que ele está satisfeito com seu status atual na trama, uma vez que lhe permite participar de outros projetos.
“Eu tenho sido capaz de fazer quatro ou cinco outras séries a cada temporada, mas eu não acho que perdi um episódio sequer de Supernatural quando eles me pediram”, ele explicou. “Eu não teria sido capaz de fazer os outros seriados se fosse regular”.
Beaver, que apareceu pela primeira vez como Bobby no final da primeira temporada, em 2006, também revelou que  rejeitou inúmeras ofertas de uma promoção.
“A cada temporada, nós discutimos isso, mas neste momento, parece que a situação existente é o melhor que podemos concordar”, disse ele. “Eu não estou infeliz, e o programa é espetacularmente respeitoso comigo e com minhas necessidades”.

Sem comentários:

Enviar um comentário