Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Felicity Huffman desenvolvendo séries para TV

Felicity Huffman revelou que está desenvolvendo novas séries de TV.
Em notícia do site Digital Spy, a atriz de Desperate Housewives explicou que está trabalhando em um projeto para o canal a cabo TNT.
Huffman disse aos repórteres no Monte Carlo Television Festival: “Estou desenvolvendo atualmente algumas séries. O que amo sobre séries de TV é que você pode trabalhar em casa. É melhor para mim, agora que tenho meus filhos, e não sou muito de viagens.”
Huffman completa: “Tenho algo com a TNT e o Barnzs, que também produziu e dirigiu o filme que criei, A Menina no País das Maravilhas.”
“Meu marido (William H Macy) e eu com nossa produtora estamos desenvolvendo outra série pra a TV.”
Huffman recentemente assinou contrato para, pelo menos, mais uma temporada de Desperate Housewives.

Sem comentários:

Enviar um comentário