Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Notícias "Glee" -Jane Lynch fala sobre apresentar o Emmy

Foi divulgado oficialmente, na semana passada, que Jane Lynch – a Sue Sylvester, de Glee – apresentaria o Emmy deste ano, no dia 18 de setembro.
A atriz foi premiada com um ano passado por interpretar a treinadora das Cheerios. “Eu estava em um avião com o produtor da premiação Mark Burnett,” Lynch contou ao EW. ”Ele veio até mim e disse: ‘eu estou produzindo o Emmy e você é a minha primeira escolha.’ E eu disse: ‘Nossa!’ (risos) Então eu viajei de férias com a minha esposa e recebi um e-mail de Mark dizendo, ‘eu estou oficialmente pedindo-lhe para ser a anfitriã.’ E eu aceitei na mesma hora.”
Lynch disse que andou conversando com Jimmy Fallon, que apresentou a cerimônia no ano passado. ”Eu gostei da presença charmosa dele,” disse a atriz. ”Ele não colocou uma roupa engraçada - ele foi ele mesmo.”
Isso significa que Lynch não tem certeza se vai interpretar seu alter-ego, Sue Sylvester. ”Eu não faço idéia,” comentou. ”Na verdade, eu duvido.”
“Sabe que é interessante?” comenta. “Quando eu fui convidada para fazer o Saturday Night Live, que era algo que eu sempre quis fazer, eu tive muito receio”, admite Lynch. ”Eu tive que deixar o medo de lado. Aliás, eu estou calma faz uns meses. Eu tive que acalmar a criança ansiosa que eu tenho em mim, e é assim que ela está agora. Espero continuar desse jeito.”

Sem comentários:

Enviar um comentário