Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Elenco de Hawaii Five-0 na capa da revista Emmy

O astro Alex O’Loughlin e seus colegas de elenco de Hawaii Five-0, Grace Park, Daniel Dae Kim e Scott Caan, estamapm a capa da revista Emmy (cliquem na imagem para ver a foto ampliada).
Em entrevista na edição dos candidatos ao prêmio máximo da TV americana, o elenco falou o seguinte:
Alex sobre seu personagem, Steve McGarrett: “Este personagem é bem legal. Ele tem um quê de Jason Bourne-Jack Bauer, em que ele tem seu código moral próprio. E eu amo a parte da ação! Eu não sou um dublê, mas sou atlético, e [como McGarret] eu gosto de pendurar pessoas em prédios e amarrá-las nos carros e dirigir muito rápido por aí.”
Scott sobre sua decisão de assinar com a série da CBS: “Meu primeiro instinto era dizer não. Eu não tenho desejo de fazer um procedural normal. Este é o meu trabalho e faço-o com total paixão. Se ele durar 12 temporadas, eu estarei nos meus 40 anos e então poderei apostar em qualquer coisa que eu quiser, sabe?”
Daniel sobre mostrar um lado diferente: “As pessoas perceberem que Jin (de Lost) era realmente um personagem, e não quem eu sou, é importante para mim. Eu amei minha experiência em Lost e jamais negarei. Dito isso, era um grande elenco e eu queria ter certeza que eu era um parte integral desta série.”
Grace sobre lidar com a fama: “Tem sido uma jornada interessante. Estou realmente grata pela oportunidade, mas com ela vem bastante exposição. Há um montante desordenado de atenção sobre os atores. Algumas pessoas querem tornar suas vidas públicas, mas isso não quer dizer que todos querem isso. Parece que você chegou – bem, não realmente – em Alice no País das Maravilhas, porque não é tão divertido assim.”
Abaixo vejam a foto solo que Alex fez para esta edição:


Sem comentários:

Enviar um comentário