Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Última temporada para Desperate Housewives?

Desperate Housewives estreia sua oitava temporada na próxima fall season e alguém pode ter deixado escapar que podemos não ter uma nona temporada. E nem mesmo foi uma das estrelas que soltou a bomba!
Pelo contrário. Foi William H. Macy, marido da estrela do seriado, Felicity Huffman, que disse aos jornalistas no Monte-Carlo Television Festival, que ela “tem mais um ano de Desperate Housewives“. Naturalmente, os jornalistas atacaram Felicity sobre o comentário quando falaram com ela em seguida. Então o que ela tem a dizer sobre a língua comprida do seu marido?
Bem, antes de tudo, ela estava irritada com o seu cônjuge. “Ele disse que eu estava saindo?” ela perguntou, incrédula. “Alguém me dê um telefone!”, mas não se preocupe, ela estava fingindo sua atitude raivosa e, felizmente, deixou tudo claro logo após.
“Não, isso não foi decidido ainda, mas eu adoro que meu marido esteja espalhando boatos. Não, nós assinamos para mais dois anos”, ela insiste. “Depende da audiência, se vamos realmente passar mais dois anos ou não, mas estamos de dedos cruzados. Eu gostaria de ficar por mais dois anos. Eu amo o trabalho, eu amo o trabalho de casa, é o trabalho de uma vida, então eu espero que aconteça por mais dois anos, mas talvez, seja apenas mais um ano. Depende de como nos sairmos”.
Portanto, a resposta para o rumor é… talvez. O elenco foi contratado para uma nona temporada, mas como disse Felicity, isso não garante que a série seja necessariamente renovada para mais um ano. Então, por enquanto, vamos nos concentrar na oitava temporada e descobrir algo sobre Lynette e Tom (Doug Savant).
“Eu acho que vai ser difícil para Tom e Lynette superar isso. Eu não sei exatamente como eles vão se sair”, diz Felicity sobre a separação do casal na última temporada. “E eu acho que independente se este é o nosso último ano ou não, vamos ter que decidir algo sobre o futuro deles. Seria triste se eles se separassem, não é?”

Sem comentários:

Enviar um comentário