Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Curiosidades:Bones -(2x4)

Para quem não sabe, Bones mostra o dia-a-dia da antropologista forense Dra. Temperance “Bones” Brennan (Emily Deschanel) e do agente especial Seeley Booth (David Boreanaz), que trabalham no FBI em investigações que envolvem restos mortais das vítimas, principalmente, ossos.  Além disso, em meio às soluções dos crimes, a série ainda explora as relações entre os personagens em seu pano de fundo.
Uma série reconhecida por seu humor negro, Bones nunca foi um arrasa-quarteirão na audiência, mas seus fãs nunca a abandonaram. E se hoje a série ganhou sua sétima temporada foi graças a essas pessoas. E é pra elas também que são essas curiosidades de hoje. Vamos lá?

# No episódio-piloto, Temperance diz que o antropologista forense mais próximo a ela está em Montreal, onde se passa o romance original que baseou a série.
# Temperance Brennan é uma antropologista que escreve sobre o personagem Kathy Reichs no seu tempo livre. Na vida real, Kathy Reichs é uma antropologista que escreve sobre a personagem Temperance Brennan.
# Quase toda vez que Booth está em frente às câmeras, ele está usando um relógio, a insígnia do FBI, um coldre, um isqueiro Zippo, dados, uma ficha de pôquer de 100 dólares, uma caneta floaty, cartões de visita, seus óculos escuros marrom e uma medalhinha de São Cristovão. Tudo isso pode ser visto sendo usado por ele no decorrer da série. O cara é religioso.
# Eric Millegan, que interpreta o Dr. Zack Addy, um estudante de graduação mais novo que os outros cientistas, na verdade, é um ano mais velho que TJ Thyne, o Dr. Jack Hodgins, dois anos mais velho que Emily Deschanel, a Dra. Temperance Brennan, e quatro anos mais velho que Michaela Conlin, a Angela Montenegro.
# O nome do meio da Angela Montenegro é Pearly Gates, que é também o nome de uma guitarra de Billy Gibbons da banda ZZ Top. Ele interpreta o pai de Angela em alguns episódios de Bones.
# TJ Thyne apareceu em três episódios na última temporada de Angel, que foi estrelada por David Boreanaz.
# O Royal Dinner, onde Breenan e Booth costumam ir para relaxar após o trabalho, realmente existe em Washington.
# Olha o mau exemplo: em muitos episódios de Bones, quando Booth ou Brennan estão dirigindo, o agente não usa cinto de segurança, só a antropologista.
# O Instituto Jeffersonian é uma alusão ao Instituto Smithsoniano,  uma organização educacional e de pesquisa associada a um complexo de museus, fundada e administrada pelo Governo dos Estados Unidos.
# Os pais de Hart Hanson e David Boreanaz já fizeram aparições em Bones. O pai de Emily dirigiu um episódio.
# Há 304 caixas de ossos na sala de ossos (com 1520 peças nas caixas) e 72 no escritório de Angela.
# As cenas de carro são todas filmadas em carros estacionados com o fundo projetado sobre as telas.

1 comentário:

  1. 10 milhões de audiência não é 1 arrasa quarteirão? Então CSI ( que tb adoro)
    tb não é, pq dá quase os mesmos números!

    ResponderEliminar