Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Notícias Séries:Mais mistério e pole dance em Desperate Housewives

Esta notícia contém SPOILERS para quem não viu o último season finale.
Eva Longoria revelou que fará pole dance em um dos episódios de Desperate Housewives.
Segundo notícia do Digital Spy, A atriz publicou uma foto mostrando os hematomas que ganhou fazendo a cena. ”Meus machucados do pole dancing,” disse. “Espere até ver o episódio. Hilário! Valeu as dores!”
Já Felicity Huffman revelou que as donas-de-casa estarão ocupadas enterrando o corpo do padrasto de Gaby quando a série retornar.
“Todo o primeiro episódio será sobre ser cúmplice do assassinado e enterrar o corpo,” disse. ”Filmamos às 3 da manhã com névoa. Era pesado, terrível e perturbador carregar um falso cadáver enrolado em uma toalha.”
Em outra notícia do Digital Spy, Huffman sugeriu que o novo mistério da série adiciona um profundo elemento sombrio e muda as vidas das donas-de-casa, mas prometeu que terá muitas piadas, dizendo: “E Eva Longoria de longe tem as mais sujas.”
Huffman também revelou que está ansiosa por explorar o relacionamento entre Lynette e Tom (Doug Savant).
“Ela continuará lidando com a perda,” disse. “Lynette tem sido o tipo de esposa que é cronicamente insatisfeita com seu marido. Ela não gosta do trabalho de Tom, mas não gosta que ele não tenha um trabalho. Não gosta que ele tenha começado uma faculdade e não gosta que ele a tenha largado. Não gosta que não tenha aceitado trabalhar com Carlos e quando ele aceita, também não gosta. Tem sido difícil para mim como atriz ter que engolir isso, porque sei que não é assim que se vive um casamento.”
Huffman continua: “O que é bom nesse ano é que Tom se posiciona e diz , ‘Já chega’. Eu respeito sua decisão e acho que finalmente forçará Lynette a mudar verdadeiramente como ela é no mundo e em seu casamento. Lynette tem que perder Tom e sua família antes de mudar.”
Desperate Housewives retornará nos Estados Unidos no dia 25 de setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário