Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Top 10-Melhores Séries Atuais(3x2)

Mais uma lista sendo feita novamente.È a 3ª vez que eu irei fazer a lista das "Melhores Séries Atuais".E antes de eu receber críticas por Prison Break não estar na lista,eu vou lembrar novamente que essa é uma lista para as melhores séries ATUAIS.E Prison Break não é ATUAL.Entendido?
  Vamos a lista: *Editada em 2013


10º LUGAR: American Horror Story


American Horror Story estreou na FX no dia 5 de outubro de 2011.
Cada temporada, é uma história diferente. A 1ª foi ambientada numa casa assombrada. A segunda num manicômio. Cada temporada com seus mistérios e segredos, sendo muito sinistra mesmo.





9º LUGAR: Nikita
Nikita estreou na The CW no dia 9 de Setembro de 2010.Conseguiu uma audiência acima do esperado no episódio piloto.
A série é focada na organização secreta conhecida como Divisão. Recrutando jovens com passados problemáticos, a Divisão elimina qualquer ligação que eles tenham com suas vidas passadas e os treina para torná-los espiões eficientes e assassinos. Nikita é a primeira recruta a escapar do local e tem como objetivo derrubar seus antigos chefes.Tendo treinado Nikita, Michael, um operante da Divisão, recebe a ordem de seu chefe Percy de acabar com a antiga recruta.



8º LUGAR: Homeland

Homeland estreiou no Showtime no dia 2 de outubro de 2011.
O show se baseia em Carrie Mathison, uma oficial de operações da CIA que passou a acreditar que um fuzileiro americano, o Sargento Nicholas Brody, que era um prisioneiro da Al-Qaeda, passou para o lado inimigo e agora representa um significativo risco a segurança nacional.


7º LUGAR: Game of Thrones


Game of Thrones estreou na HBO no dia 17 de abril de 2011.
A série mostra as histórias dos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira." GoT mostra as violentas lutas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros.


6º LUGAR: Sherlock

Sherlock estreiou na BBC One, no Reino Unido, no dia 25 de julho de 2010.
A série é baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle que mostra a a história do detetive Sherlock Holmes e seu escudeiro Dr. John Watson. Os dois resolvem vários casos, sempre com a audácia e o talento de Holmes.


5º LUGAR: Dexter
Dexter estreou em 1 de outubro de 2006 no canal Showtime.
 Dexter é uma série televisiva americana dramática centrada em Dexter Morgan , um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade.


4º LUGAR: Spartacus
A série Spartacus estreou no canal STARZ no dia 22/01/2010.Obteve uma boa audiência no episódio piloto.
A série é focada em Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga.


3º LUGAR: The Big Bang Theory

Situada em PasadenaCalifórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech.

2º LUGAR: The Walking Dead
 A série The Walking Dead estreou no canal AMC no dia 31 de outubro de 2010.Conseguiu uma excelente audiência no episódio piloto.
A série conta a história de Rick Grimes,um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e sai a procura de sua esposa e seu filho. Ele então se junta a outros humanos que lutam para sobreviver.

1º LUGAR:Supernatural
 A série Sobrenatural estreou no canal The CW no dia 13 de setembro de 2005.Conseguiu uma boa audiência no episódio piloto.
A série narra a história dos irmãos Sam e Dean Winchester, que viajam pelas cidades dos Estados Unidos em um Impala preto, investigando acontecimentos sobrenaturais, e caçando criaturas fantasmagóricas,demoníacas e vampirescas. A série baseia-se em conhecidas lendas urbanas, em crenças comuns, em folclore e na mitologia antiga, e a partir da quarta temporada, nas histórias bíblicas.

Até semana que vem!

14 comentários:

  1. Supernatural de fato melhor serie atualmente

    ResponderEliminar
  2. Faltou Breaking Bad, The Vampire Diaries.. e o principal Dexter em 6º ??????
    Não sei da onde tirou isso!! Toda temporada que lança de Dexter ganha como melhor do ano..

    ResponderEliminar
  3. Boa noite muito legal o seu trabalho e estou procurando uma série nova pra ver... mais acho que não entrar How i met your mother é um absurdo. Se não viu veja no estilo que você colocou Game of Thrones é muito bom. Obrigado e bom trabalho

    ResponderEliminar
  4. Game of Thrones é excelente.Não entrou na lista,pois algumas séries eu acho melhor,e são lendárias para mim como Chuck.E How I Met Your Mother é uma ótima comédia,mas vi poucos episódios.

    ResponderEliminar
  5. Breaking Bad, Weeds, Spartacus, Game of Thrones, Willfred, The Walking Dead, Mad Men, American Horror Story, The Big Bang Theory e tô curtindo muito New Girl. Esse é meu top 10, não necessariamente nessa ordem.

    ResponderEliminar
  6. cara!two and a half men em terceiro foi de matar!o resto ta valendo.

    ResponderEliminar
  7. Two And a Half Men com Charlie Sheen. hihi '

    ResponderEliminar
  8. onda esta gossip girl? TPLL? uma lista de 10 nao da porque á muits pessoas com gostos diferentes faça uma de quinze ou vinte

    ResponderEliminar
  9. Concordo com você,10 é pouco. Faremos uma lista maior em breve.

    ResponderEliminar
  10. 1° the vampire diares
    2° The walking dead
    3° Icarly
    minha opinião!!

    ResponderEliminar
  11. Talvez esse mês saia uma nova lista, fiquem atentos! Muitas mudanças ocorrerão.

    ResponderEliminar
  12. 1º lugar é Game Of the thrones!!!!

    ResponderEliminar
  13. 1 - supernatural
    2 - the walking dead
    3 - game of thrones
    4 - dois homens e meio
    5 - the big bang theory
    6 - prison breack
    7 - once upon a time
    8 - teen wolf
    9 - The Lying Game
    10 - new girl

    ResponderEliminar
  14. é verdade sobrenatural não tem pra ninguém,essa série é incrível minha preferida com certeza,merece muito o primeiro lugar,amo essa série e amo os winchester especialmente,meu lindoooooooooo dean

    ResponderEliminar