Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Especial Comic Con-Painel de Arrow


Depois de dez anos no ar, Smallville se despediu das telas americanas, deixando um grande buraco na grade da emissora The CW, que rapidamente arrumou uma substituta para preencher o vazio deixado nos corações dos fãs de super-heróis. A próxima fall season traz a estreia de Arrow, que conta a trajetória de ninguém menos que o Arqueiro Verde, conhecido por muitos da própria Smallville, porém agora interpretado por outro ator e tendo sua própria mitologia. Assim como a maioria dos painéis de séries estreantes, este também começou a exibição do episódio piloto, dando aos presentes esse privilégio.
A opinião dos presentes foram bastante diferentes. Enquanto alguns gostaram bastante, outros tiveram sentimentos adversos sobre o piloto. Segundo eles, o problema com certeza não é na escolha do protagonista, Stephen Amell, que convence e tem potencial para crescer e fazer uma grande performance. Porém a ação principal do piloto é bastante genérica. O vilão, Adam Hunt, é o típico rico com poderes ilimitados, porém o desempenho meio desajeitado de Brian Markinson custa a convencer. Existe um problema também com a velocidade que a trama discorre. Enquanto a transformação de Oliver Queen em um super herói acontece de um jeito, o resto da trama tem um ritmo completamente diferente. Claro, o piloto tem seus créditos, com excelentes sequências de ação e ótimos flashbacks, porém não dá aquela vontade de ver o segundo episódio imediatamente. Encerrado o piloto, entra ao palco o elenco da série.
A primeira questão no painel é sobre a aparição de outros super heróis no seriado, a qual o produtor executivo da série, Andrew Kreisberg, responde que Kelly Hu interpretará China White em um dos episódios futuros. Stephen Amell comenta então que quando o convite chegou a ele, não havia nada mais no mundo que ele quisesse do que interpretar um super-herói na televisão. Quanto a sua ‘fantasia’, ele disse que o designer começou tudo a partir de uma jaqueta de couro e um capuz, desenvolvendo assim o resto. Segundo ele, trata-se muito mais da função que ela terá, do que a forma em si. Katie Cassidy, conhecida por seus papeis em Melrose Place e Gossip Girl, estava presente também e foi questionada se estava preparada para vestir uma meia arrastão e interpretar a Canário Negro se necessário. A atriz respondeu animada que estava preparadíssima, porém Kreisberg contou que não veremos Katie em ação por enquanto, mas quando a vermos, será surpreendente.
Perguntam então para Amell se o abdômen visto na cena de treinamento exibida no piloto era realmente dele ou algo feito em computador. Katie interrompe e responde que na verdade eram dela, arrancando risos da plateia, que fica sem sua resposta. Os produtores comentaram que nunca houve uma discussão para trazer o personagem de Smallville numa espécie de spin-off. O personagem atual tem toda uma mitologia e história, que faz com precise ser diferente daquele criado para a trama do Super-Homem. Comenta-se então sobre um lado negro do personagem visto no piloto, pois segundo o fã, o arqueiro matava algumas pessoas. Amell conta que seu personagem está fazendo uma limpa segundo aquilo que acredita e para isso alguns tem que pagar com o preço da vida.
Segundo os produtores, o tema da máscara do Exterminador tão comentado é para chamar atenção dos fãs mesmo. Eles disseram que os fãs devem observar o personagem e também todos os easter eggs que rolaram durante os episódios, portanto para os mais atentos os episódios serão um prato cheio. Kreisberg classifica o show como um criminal, romance e drama familiar, ressaltando que os atores elevam muito o nível da produção e diz ainda que Cassidy não sabe o quão boa ela pode ser. Depois Amell e Cassidy são questionados se ambos estão preparados para encarnar super-heróis e ficarem marcados com isso. Os dois respondem que não poderiam estar mais animados e dizem que fariam isso por uma década sem problemas. Assim encerrou-se o painel dessa estreia que aparece nas nossas telas no dia 10 de outubro. Então aguarde!

Sem comentários:

Enviar um comentário