Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Especial Comic Con-Painel de Community


Community, umas das comédias mais inovadoras dos últimos tempos, retornará para a sua quarta temporada na fall season da NBC. É curioso que uma série tão engraçada tenha sofrido tanto drama nos bastidores. Além do fantasma do cancelamento, que ronda desde a sua primeira temporada, a série também foi marcada por um longo hiato e uma briga nos bastidores entre o criador Dan Harmon e o ator Chevy Chase. A resolução de toda essa novela culminou na renovação (só que para uma temporada mais curta de somente 13 episódios) com a substituição de Harmon como showrunner da série e a mudança para as sextas-feiras. Assim, o painel de Community na Comic-Con 2012 era um dos mais aguardados, já que os fãs estavam inquietos com tantas mudanças em seu programa favorito e precisavam de algumas respostas.
Estavam presentes no painel os atores Joel McHale (Jeff), Alison Brie (Annie), Gillian Jacobs (Britta),Danny Pudi (Abed) e Yvette Nicole Brown (Shirley) junto aos novos showrunners David Guarascio e Moses Port.
Logo no início do evento, um fã ansioso já fez a pergunta se tudo ficaria bem. Port e Guarascio fizeram questão de assegurar que, como os novos comandantes da série, tentarão mantê-la esquisita e especial. De acordo com o que foi dito, até um tempo atrás eles também eram fãs e agora a maior preocupação deles é garantir que Community não mudará e que eles não estragarão a sua essência.
O elenco se mostrou bastante consciente da importância dos admiradores para o programa. De acordo com Joel, sem o incrível apoio dos fãs, uma quarta temporada não seria possível. Gillian também agradeceu a tudo que vem sendo feito, ressaltando que, embora eles não tenham o reconhecimento de premiações como o Emmy, Community vence todas as enquetes na internet, o que mostra o quanto a série é querida.
Além de sermos tranquilizados de que a quarta temporada não trará grandes mudanças na estrutura da série, e que a grande maioria dos roteiristas retornará, não tivemos grandes surpresas já que a produção ainda não foi retomada. Assim, somente algumas novidades já puderam ser adiantadas, como: o primeiro episódio terá uma parte em animação; conheceremos a mansão de Pierce e o pai de Jeff (quem vai interpretá-lo? “Eddie Murphy!” – brincou o ator Joel McHale); e haverá uma convenção do Inspector Spacetime.
Tendo em vista  que este é o quarto ano, alguns alunos deverão terminar a graduação da faculdade comunitária, mas isso não quer dizer que este seja o último ano dos alunos de Greendale na TV. Segundo Guarascio, os personagens já construíram uma amizade forte o suficiente para andarem juntos fora do ambiente da faculdade. Sobre os demais relacionamentos, foi dito que as faíscas entre Britta e Troy “podem acabar virando fogo” e que o relacionamento entre o reitor Pelton e Jeff vai se aprofundar.
Alguns vídeos foram exibidos durante o painel. Um continha pontos altos da última temporada e o outro os erros de gravação anunciando o lançamento do DVD da terceira temporada, que ocorrerá em agosto nos Estados Unidos.
Agora só nos resta aguardar até outubro para acompanharmos a boa e velha Community, como nos foi prometido. 

Sem comentários:

Enviar um comentário