Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Meu Coração é Todo Seu: A Faminta Retorna- 1x15


Capítulo 15: A Faminta Retorna

  Casa de Luana, 00:28
(Policial Mendes) Tem certeza que era ela?
(Luana) Tenho.
(Policial Mendes) Mas como ela escapou da ilha?
(Luana) Não faço ideia.
(Policial Mendes) Fui eu que levei ela para lá. Tenho certeza que ela não poderia escapar.
(Luana) Mas conseguiu.
(Policial Mendes) Mas emfim, como aconteceu?
(Luana) Eu cheguei em casa e escutei um barulho. Aí alguém me chamou. Eu olhei e...
  Casa de Luana, minutos atrás.
(Luana) É você?
(Isabelle) Que bom te rever.
(Luana) O quê faz aqui!?
(Isabelle) Vim te visitar.
(Luana) Como me achou?
(Isabelle) Informantes.
(Luana) Como escapou da ilha?
(Isabelle) Sou muito inteligente.
(Luana) Já não chega matar meus amigos?
(Isabelle) A "Faminta ainda vive...
  Floricultura da Lapa, 10:51
(Mayara) "Vou ficar mais um pouco aqui".
(Paulo) Te achei.
(Mayara) Não se preocupe comigo Paulo.
(Paulo) Eu não entendo você ficar até tarde aqui.
(Mayara) Não tenho o quê fazer.
(Paulo) Vamos lá em casa então.
(Mayara) Não, é que...
(Paulo) Vamos sim.
(Mayara) Tá bom.
  Casa de Cristiano, 01:12
(Andressa) Não estou com sono.
(Michel) Nem eu.
(Andressa) Fiz muito coisa hoje.
(Michel) Como o quê?
(Andressa) Ginástica.
(Michel) Mas isso você faz todos os dias.
(Andressa) A cada dia que passa, estou cansando mais.
(Michel) Não pode relaxar. Você tem que menter o corpo de perua gostosa.
(Andressa) Eu não sou perua.
(Michel) Claro que é. E é gostosa também.
(Andressa) Aham, tenho que manter minhas pernas sensuais para os maridos de outras mulheres ficaram babando olhando para mim.
(Michel) Você é safada né? Só não é mais do quê eu, que coloco uma calcinha e faço os homens ficarem com o amigo durão. Hoje eu estou super afetada!
  Programa de televisão, 11:07.
(Apresentadora) Iremos receber Priscila Flores e Claudivan Heart, para lançarem uma música nova.
  Depois de muitos aplausos, começa a conversa.
(Apresentadora) De quem foi a ideia de fazerem essa parceria?
(Priscila) Foi minha. Como nós dois somos cantores românticos, decide o convidar para minha nova música.
(Apresentadora) Vocês dois são do interior né? Isso ajuda na sincronia? E o sotaque?
(Priscila) Ajuda sin, Os "caipira" se entendem. Eu perdi quase todo meu sotaque.
(Apresentadora) A música tem alguma história?
(Claudivan Heart) Na verdade yes. Essa song é para everybody que ama. È uma history de love.
(Apresentadora) Como é o nome da música?
(Claudivan Heart) Não vá embora.
  Ruas da Lapa, 11:34
(Vitor) Eu não queria magoar ela.
(Felipe) Foi preciso.
(Vitor) Eu fui muito dora com ela.
(Felipe) Você precisou. Ela não iria largar do seu pé.
(Vitor) È, você está certo.
  Ruas da Lapa, 11:42.
(Júlia) Eu sinto muito Alice.
(Alice) Nunca pensei que ele fosse falar isso para mim.
(Júlia) Ele é tão legal.
(Alice) Pois é.
(Júlia) E porquê ele falou assim contigo?
(Alice) Não sei.
(Serginho) Eu sei.
(Júlia) Então fala.
(Serginho) Você só estava no pé dele. Ele não gosta disso.
(Alice) Foi isso então?
(Serginho) Claro. Mas eu gosto de você.
(Alice) Obrigada. Mas não adianta, não irei ficar contigo.
(Serginho) "Eu nunca consigo".
  Fun Games Corporation, 11:59
(Antônia) Já vai ser meio-dia.
(Marcelo) Aham, hora do almoço.
(Beatriz) Eu vou continuar trabalhando.
(Marcelo) Descanse um pouco.
(Beatriz) O jogo está em fase final de desenvolvimento.
(Antônia) Descanse Bia.
(Denise) Hoje não precisaremos trabalhar muito.
(Antônia) Por quê?
(Denise) Cristiano não irá vim.
(Marcelo) Sério?
(Denise) Aham, vai descansar.
(Beatriz) Eu vou continuar de qualquer jeito.
(Marcelo) Beatriz...
  Casa de Danilo, 12:18.
(Marta) Porquê eu ainda não conheci ela?
(Danilo) A Luana?
(Marta) Pelo menos descobri o nome dela.
(Danilo) Um dia vamos fazer um jantar aqui em casa.
(Marta) Aham, em breve.
(Danilo) Claro.
  Reunião de negócios, 13:45.
(Empresário) È este o projeto.
(Luana) Muito bom.
(Empresário) Vamos investir?
(Luana) Vamos.
(Empresário) O quê aconteceu?
(Luana) Gostei do projeto.
(Empresário) Não estou falando disso. È que você parece estranha.
(Luana) Nada de mais.
(Empresário) Certo.
  Casa de Cleuza, 14:11.
(Crisley) Dói muito dar tia?
(Cleuza) Dar o quê?
(Crisley) A quentinha?
(Cleuza) Ixi, que história é essa, Santa Amada?
(Crisley) Eu quero dar uma roupa quentinha que tinha, mas acho que vou ter saudades e vai doer meu coração.
  Crisley nunca é compreendida.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário